Álvaro: sensação de dever cumprido

alvaro_unimed

Em entrevista nesta quarta-feira (08), ao programa Hora do Povo da 106 FM, ao destacar a garantia dada pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, de que a adutora emergencial trazendo água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assú, para Caicó, está pronta para entrar em funcionamento, o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, declarou: “meu sentimento, minha sensação, é de dever cumprido

Na entrevista, Álvaro Dias, falou de seu amor por Caicó. “Aqui foi onde eu nasci, dei meu primeiros passos, aqui comecei a minha vida pública, aqui é a terra de minha família e tudo farei em defesa de minha terra. Onde estiver, serei sempre um defensor de Caicó“.

Álvaro Dias, lembrou a importância do apoio na construção da obra do ex-ministro Henrique Alves, senador Garibaldi Filho e o deputado federal, Walter Alves.

Durante a entrevista, o ex-deputado caicoense lembrou a luta e sua defesa insistente feita na época da gestão do governador Garibaldi Filho, quando foi construída a adutora Manoel Torres de Araújo, que trás água do rio Piranhas para Caicó, quando a cidade estava ameaçada de entrar em colapso d’água.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Votação de Vivaldo Costa vem caindo

O deputado estadual Vivaldo Costa está muito enganado imaginando que contará para seu projeto de reeleição para a assembleia legislativa com a mesma média de votação das

Leia Mais