Álvaro pode ser candidato a deputado federal. Depende…

alvaro-de-palto-elielUma fonte muito bem informada confessou ao blog que o ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, assegurou que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, seu filho, será candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições estaduais do próximo ano.

Agnelo e Carlos irão se filiar ao PDT nos próximos dias.

A fonte também revelou que Agnelo pensa seriamente em disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Caso essa situação chegue a ser confirmada é possível que o deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, repense o seu projeto político e saia candidato a deputado federal numa dobradinha com Agnelo Alves. A possibilidade não está descartada.

5 respostas

  1. Uma fonte bem sitonizada anda dizendo q Carlos Eduardo vai ser DEP. Federal e Álvaro fará dobradinha com ele para Estadual em diversas partes do RN. E todos estarão com a ROSA E GARÍ.

  2. MDBPURO?…votando em Rosa do DEM?…sei não! Não há mais bacurau como antigamente. Tá tudo misturado, PMDB com o DEM de Jajá?

  3. MDBPURO! DEIXE DE SER BABÃO DE ALVARO DIAS, E VÁ ARRUMAR ALGUMA COISA PRA FAZER, NÃO FIQUE SÓ NESSA CHUPETA, QUE UM PODE CAIR…

  4. Brasileiro… Ei…eu sei quem é tú. Seu candidato a deputado estadual já era. Vai perder. O deputado Álvaro Dias nunca teve uma eleição tão bem estruturada como essa prá dep. estadual. É isso que vc não se conforma. Mas por mais que vc não queira é assim mesmo ok? Vá procurar nim de avião que é melhor ok? Cuide de seu deputado que a situação dele tá ruim… Faça carreira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias