– Que o deputado estadual Álvaro Dias deseja que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, devolva pra ele – discretamente e elegantemente – a presidência do diretório estadual do PDT no Rio Grande do Norte.
Notas

– Que o deputado estadual Álvaro Dias deseja que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, devolva pra ele – discretamente e elegantemente – a presidência do diretório estadual do PDT no Rio Grande do Norte.
A diferença é que Álvaro vai ficar sem mandato e Agnelo assume uma cadeira. Com que moral Álvaro vai assumir o PDT novamente?
A presidencia do PDT tem que ficar com Agnelo Alves, inclusive será o proximo presidente da Assembléia também!
é interessante, quando o deputado alvaro dias passou o PDT para carlos eduardo, que se encontrava sem madato niguem se manifestor, agora que alvaro que reaçomir, este rapaz vem conversar besteira.