Notas

Álvaro Dias quer o comando do PDT estadual de volta

Compartilhe:

O que se comenta em Caicó:

– Que o deputado estadual Álvaro Dias deseja que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, devolva pra ele – discretamente e elegantemente – a presidência do diretório estadual do PDT no Rio Grande do Norte.

3 comentários em "Álvaro Dias quer o comando do PDT estadual de volta"

    Djalma Silva
    19/11/2010 às 08:44

    A diferença é que Álvaro vai ficar sem mandato e Agnelo assume uma cadeira. Com que moral Álvaro vai assumir o PDT novamente?

    142314
    Roberto Santos
    19/11/2010 às 12:20

    A presidencia do PDT tem que ficar com Agnelo Alves, inclusive será o proximo presidente da Assembléia também!

    142347
    souza
    19/11/2010 às 13:13

    é interessante, quando o deputado alvaro dias passou o PDT para carlos eduardo, que se encontrava sem madato niguem se manifestor, agora que alvaro que reaçomir, este rapaz vem conversar besteira.

    142356

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *