
Álvaro mantém contatos políticos com lideranças do PDT na capital federal e luta pela liberação de emendas do orçamento geral da união para obras estruturais na região do Seridó.
Deverá chegar a Natal nos próximos dias. O deputado, que é candidato à reeleição, anda muito satisfeito com suas bases eleitorais no Seridó. Nós estamos com um projeto político firme na região. A nossa candidatura está bem estruturada e com apoios importantes. São prefeitos novos e antigos que estão nos apoiando além de diversas outras lideranças, disse Álvaro Dias.




Xerife vc sabe dizer se houve a enquete da Rural para Deputado Estaduel? Se houve divulgue ai.
Valeu !!!