Álvaro Dias: Não temo ter duplo domicílio eleitoral

O ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) não está nenhum pouco intimado com essa conversa de que ele tem duplo domicílio eleitoral e por causa disso não possa disputar uma possível eleição em Caicó no próximo mês de outubro.

E aponta os motivos:

– Não pretendo disputar nenhum cargo nas próximas eleições. O nosso candidato a prefeito é Roberto Germano.
2º – O meu domicílio eleitoral ainda não foi transitado e julgado. Não houve uma sentença. Aguarda a decisão do Tribunal Regional Eleitoral. Portanto, ainda haverá uma decisão.
3º – Nosso advogado Erick Pereira está absolutamente tranqüilo de que não teremos nenhum problema. A defesa foi muito bem feita. Houve um lapso do PDT que não informou ao TRE da nossa desfiliação.

Pronto.

2 respostas

  1. Xerife, nao e duplo domicilio eleitoral, o problema de Alvaro Dias e Duplicidade de Filiacao partidaria, ele nao entregou a justica, em tempo oportuno, o pedido de desfiliacao do PDT. Nesse caso ele ficou filiado ao PDT e PMDB e como ninguem pode ter duas filiacoes partidarias, o Juiz cancelou as duas.

  2. Álvaro que cumpra a palavra e vá com Roberto a cada recanto de Caicó pedir voto,mostrando que o melhor para a cidade é o que a maioria da população já vem externando,ou seja,Roberto de novo,para limpar a bandalheira instalada na prefeitura e botar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.Essa é a atitude que esperamos dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias