Álvaro Dias entrega presidência do PDT a Carlos Eduardo Alves nesta segunda (5)

alvaroecarlosNesta segunda feira, dia 5 de outubro, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (na foto com Álvaro Dias), assumirá a presidência do PDT no Rio Grande do Norte durante convenção da legenda que acontecerá no plenário da Assembléia Legislativa a partir das 15 horas.

A solenidade contará com as presenças do ministro do trabalho, Carlo Luppi, e do deputado federal Brizola Neto que é líder da bancada do PDT na Câmara.

O deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, que durante a semana esteve em Brasília tratando do assunto com a cúpula nacional da legenda ficará com presidente de honra do partido.

Diretório Municipal

junior-de-paleto-custom.jpg– Já na próxima sexta feira, dia 9 de outubro, o advogado e ex-vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano (na foto), tomará posse como presidente no novo diretório do municipal do PDT. Júnior irá assumir a vaga de Carlos Torres, filho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres.

A solenidade contará com a presença do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e do deputado estadual, Álvaro Dias. Além de lideranças políticas de Caicó e da região do Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias