Álvaro Dias confirma aliança com prefeito Batata em Caicó

O vice-prefeito de Natal e ex-deputado estadual com liderança no Seridó, Álvaro Dias(PMDB), confirmou nesta quinta-feira(31/08), aliança administrativa do sistema político que lidera com o prefeito de Caicó, Robson Batata Araújo(PSDB). Os vereadores que seguem a liderança de Álvaro Dias, passam a apoiar a gestão de Batata, que anunciou a composição em programa de rádio em sua cidade.

Segundo Álvaro Dias, o momento é de maturidade e união de esforços pelo bem de Caicó, para que a cidade seja beneficiada com obras importantes e tenha seus problemas graves resolvidos com a soma de trabalho. “A aliança é por Caicó, para o bem da cidade. Vivemos uma crise geral e a briga política inconsequente prejudica as pessoas. Vamos colaborar com a administração do prefeito Batata para que Caicó cresça e volte a se desenvolver”.

Para Álvaro Dias, é importante a união para selar um trabalho que já vinha sendo feito, como o seu esforço para garantir os recursos para adutora de engate rápido que assegurou abastecimento de água para Caicó. Também obteve R$ 300 mil em emendas estaduais para calçamento.

Além disso, antecipa, o senador Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves estão liberando recursos federais obtidos pelo PMDB para a cidade nos próximos dias, para permitir a execução de obras importantes, como asfaltamento de ruas e a reforma da Praça Dom José Delgado. E vão defender os interesses da cidade junto aos ministérios. “Responsabilidade, sentatez e, principalmente, preocupação com Caicó, são os pilares da aliança que firmamos com a gestão do Prefeito Batata”.

5 respostas

  1. Outro que só sabe rodar LERO LERO pra cabeça dos caicoenses e não faz nada!!!! Essa conversinha fiada eu ja ouço faz tempo Álvaro Dias!!!!

  2. Vamos dá o troco no Álvaro Dias, ninguém vota nele e nem no filho dele. Não honra as calças que veste.

  3. Deus me livre de votar em candidatos apoiado por quem faz acordo com político da estirpe da Batata.
    Basta o mal quê já fizeram à nossa cidade,tirando do cenário político, pessoas preparadas e competentes, para colocarem outros sem capacidade e forasteiros nas funções mais importantes do legislativo em Caicó.
    Não dá mais pra acreditar em Álvaro Dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Derrota certa

Filiada ao PT-RS, Dilma precisaria de muita lábia junto ao eleitor: ao ser expulsa do Planalto, sua rejeição no Rio Grande do Sul era de

Leia Mais