Álvaro Dias cobra do governo do Estado construção de adutoras

alvaro-no-minuto1O deputado Álvaro Dias, Presidente da Executiva Estadual do PDT, deu entrada com requerimento na Assembléia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado a construção das adutoras dos distritos de Laginhas, Palma e Barra da Espingarda.

A água vem do Rio Piranhas com destino aos referidos distritos. Álvaro alegou que essas comunidades sofrem muito com a falta d’água no período de seca e a construção dessas adutoras seria uma solução definitiva para esse problema nos distritos.

Lobão iniciou a luta

Há algum tempo que o vereador Raimundo Inácio Filho (Lobão) vem lutando para que as adutoras dos povoados Palma e Barra da Espingarda e a do distrito de laginhas. Para isso o parlamentar caicoense não vem medindo esforços, e na sua luta o vereador vem buscando apoio de vários políticos do estado.

 Lobão teve a palavra do senador Garibaldi Alves que este vai colocar 500 mil reais, da senadora Rosalba Ciarline o vereador recebeu a promessa que a mesma vai conseguir 400 mil reais e o deputado federal João Maia 300 mil reais. Henrique Eduardo Alves disse a Lobão que ia tentar conseguir todo o dinheiro para as adutoras algo em torno de 2.800.000, mais caso não conseguisse junto ao governo federal também iria colocar 300 mil reais do orçamento para esta tão importante obra.

 Em entrevista a Rádio Rural Lobão destacou que está luta não é só dele, mais do ex-prefeito Roberto Germano, do líder político de laginhas Barra Lopes (Barra de Izaias), Pacifico Fernandes e por último agradeceu aos vereadores Zé Maria e Almir Filho que vieram agora para se engajarem nesta luta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias