Álvaro Dias ainda não definiu data em que muda para o PMDB

Comentário que circulou ontem à noite na Praça da Alimentação de Caicó:

– O ex-deputado estadual Álvaro Dias somente assinará a ficha de filiação no PMDB quando aparecer a boquinha no governo federal.

Enquanto não sair vai cantando: só lembrança… só lembrança… só lembrança… e nada mais…

5 respostas

  1. Mais uma loucura de Alvaro Dias se ele realmente for para esse partido, Henrique só quer o mesmo para fortalecer sua candidatura para o Senado, só penssa em si próprio e no seu bolso.

  2. Mais uma loucura de Alvaro Dias se ele realmente for para esse partido, Henrique só quer o mesmo para fortalecer sua candidatura para o Senado, só penssa em si próprio e no seu bolso. Chega de ALVES no RN…

  3. Porque o PMDB não apoiou Alvaro Dias na campanha passada, era o vice governador seridoense e não teve nenhum apoio dos prefeitos do seridó, a quem tanto ajudou na campanhas de suas cidades, o que ganhou foi um chute no traseiro, principalmente do seu maior traíra a quem tanto ajudou na sua campanha Anibal Pereira, prefeito de São João do Sabugi, até mandou o mesmo desce do palanque em São João, pense numa humilhação grande, será que Alvaro ainda vai pedir votos para esse cara…seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias