ALPB aprova projeto que regulamenta a produção de queijo artesanal

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba aprovou Projeto de Lei de autoria do deputado Guilherme Almeida (PSC), que dispõe sobre a produção e a comercialização do queijo artesanal e derivados do leite no Estado da Paraíba.

O Projeto é fruto de encontro e debates com autoridades, professores e técnicos da área alimentar da Universidade Federal de Campina Grande – UFG/CCTA/UATA e os produtores de leite e queijos artesanais das microrregiões do Estado, realizada na cidade de Pombal, bem como, da reunião com representantes técnicos do Poder Legislativo Estadual – ALPB; do Ministério da Agricultura da Pecuária e Abastecimento – MAPA, da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca do Estado – SEDAP/GEDA/SIFISA; Organização de Cooperativas do Brasil – OCB/SISCOOP; da FAEPA e SENAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Falando em sumiço…

… Alguém dá notícia da deputada federal bolivariana petista Natália “Barulhenta” Bonavides? Sumiu do mapa ou está passando o veraneio em algum assentamento do MST?

Leia Mais

Sinal vermelho para o DEM

Deu no Estadão: O Ministério Público do Rio Grande do Norte enviou à Procuradoria-Geral da República pedido para que investigue o presidente nacional do DEM,

Leia Mais