Alô Currais Novos! E a conversa do cimento? Procede?

Ei!

Que conversa é uma que circula por todas as esquinas de Currais Novos sobre a estória de uma possível oferta de sacas de cimento por troca de votos, hein?

Que diabo é, omi???

Já não bastou a conversa de supefaturamento nos preços dos carros de propaganda de um candidato a deputado federal?

13 respostas

  1. Ouvi dizer que em Currais Novos tem candidato entregando “presentes” até em carro de funerária

  2. Pois é Paulo Eduardo nao é que o carro funerario (diz a voz de Deus, que é a do povo) que é o carro do irmão de uma vereadora daqui de Currais Novos… Mistéeeeerrrrriiiioooo…….

  3. O Pessoal da equipe do deputado ezequiel, já anda dissendo por ai que a compra de votos vai ser pior de que na eleição para Prefeito. Com a palavra os Juizes do TRE do RN.

  4. O comentário nas esquinas do pecado é que; a tropa de choque do deputado Ezequiel anda comentando que vão comprar o voto até da mãe de Sá Torrado. Atenção, muita atenção… a justiça eleitoral tem que ficar atenta para esse procedimento que em toda eleição é uma praxe aqui em Currais Novos!!!

  5. Aqui tem de tudo!
    quanto ao escandalo do CIMENTÃO essa é a historia segue logo abaixo:
    É verdade xerife pense em um candidato que o povo não fala e ninguem ve uma liderança aqui na cidade fazer alguma movimentação politica em prol da campanha de Iberê e Vilma para o senado, você ve sim, é cada um por se agora, tem um ditado que diz quando o navio esta afundando os ratos são o primeiro a pular fora, ora ontem aqui na cidade uma liderança de um bairro, um quase vereador que é ligado ao dep. da cidade foi visto e denunciado por varios moradores do maior bairro de currais novos negociando 30 sacos de cimentos a um agiota por um preço de 500.$$$, como a liderança não aceitou uma proposta meno de 400$$ feita pelo agiota o propio agiota sabendo que o cimento é fruto de campanha politica com raiva abriu o verbo, então baseado nisso tudo você tem uma noção que como estar sendo feita a campanha de Iberê e Vilma aqui em currais novos.
    Essa liderança é do bairro Dr. José Bezerra o famoso PROMORAR, quem será?
    Quem adivinhar essa gata que esta aqui dando o D. ela fica com vc, ela é Flex!

  6. Essa liderança será um suplente do PP?
    Se for quem eu estou pensando ele é igual ao lobo, que pega as criancinhas para fazer Mingau.

  7. Quem será esse deputado??? será irmão de uma certa vice???? parece que é prática de família…..

  8. Xerife a prova dos noves entre Ezequiel e geraldo e nesta segunda feira, quando ezequiel vai desfila com IBERE em carro aberto pelas rua da cidade, quer apostar que o vei vai proibir, dizendo se pedir voto parar Ibere não tem voto.

  9. É la seu foi o $$$$ e o cimento da quadra modelo do bairro josé bezerra o nosso promorar!
    Em 2006 era uma escola de informatica, torraram o $$ dos computadores ficou so o chaveco, agora estão torrando o $$ da quadra modelo e o cimento, esta sendo outro chaveco de novo, tambem ele passou na escola de dona Vilma né?
    Coitados das crianças agora vão ficar sem rumo mesmo, o rumo dessa crianças são INCERTOS para eles e CERTO para UM!

  10. Pessoal veja essa materia aqui no blog logo abaixo dessa gata que estar dando o dedo, esse avião de saia, e veja o que ela diz para esse suplente do CIMENTÃO.

  11. …E qual é a cidade do Seridó,onde não se realiza essa prática??Isso é comum a todas ,não só em Currais Novos,não.È errado, é crime,todos sabemos,mas o próprio eleitor é quem ,na maioria das vezes pede ao candidato esses “mimos”.A mudança tem de vir também do eleitor ,que é muito suscetível a corrupção eleitoral,numa contravenção onde o candidato é o ator principal , mas o eleitor é sempre o coadjuvante.Enfrentemos a hipocrisia, pois ela grassa por estas paragens…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias