Almir Filho pedirá comissão para investigar venda de celular e quebra de decoro parlamentar

almirfilhoNesta segunda-feira , dia 21 de setembro, o vereador Almir Filho (PCdoB), ocupou a tribuna da Câmara de Caicó, para se explicar das acusações em torno da venda (por ele) de um de um aparelho celular.

Na oportunidade, ele afirmou ter conhecimento de que  – segundo contrato firmado entre a câmara e a operadora de telefonia móvel – tem total responsabilidade sobre o celular cedido ao seu gabinete.  

Em ofício encaminhado à mesa diretora, Almir (na foto) garantiu o ressarcimento do telefone. Além disso, vai solicitar uma comissão para investigar o fato. Como forma de evitar questionamentos sobre os trâmites, ele pediu o próprio afastamento da comissão de ética.

Em contrapartida, solicitou a apuração da quebra de decoro parlamentar do colega Paulo Roque (PR), que fez duras críticas a Almir na última sessão legislativa. Inclusive, com insultos verbais no plenário da câmara. Paulo Roque chegou a chamar o vereador de ladrão.

5 respostas

  1. Xerife essa de pedir que investiguem o caso do celular ta me cheirando a maracutaia, das duas uma, ou o vereador não tem culpa no cartório mesmo, ou ele é louco de atirar pedra, não conheço o jovem bem, mas essa atitude dele é valida, pois só apurando os fatos e que saberemos quem são os culpados… Agora é deprimente saber que Caicó possui um vereador como Paulo Roque, que mesmo doente segue no legislativo do nosso município, ou ele não sabe que alcoolismo é uma doença…

  2. inédito, ele ta pedindo p ser investigado??
    e ainda ressarciu o valor??
    admitiu a culpa??
    tem que ser deposto no conselho de ética do proprio mandato!!
    sai vereadorrrr!!

  3. Está corretíssimo, a venda desse celular foi um caso isolado, ele deve prestar conta porque vendeu e apresentar outro aparelho. Creio que isso já ocorreu. Agora, quanto aos insultos que o mesmo sofreu, tem de ser quebra de decoro mesmo, porque se não fizerem, pode levar a crê que a camara não tem leis nem moral pra nada.

  4. Ai meu Deus…A pessoa vende uma que é coisa Pública e depois pede desculpas e diz que vai devolver e ainda tem gente que apoia essa atitute-“Eudes”.Gente,ele sabia que aquele celular não era dele e vendeu porque?AIaiai…devia perde o mandato

  5. EUDES me empresta um bem seu um carro ou uma casa pode ser qualquer coisa aí depois eu vendo….gostaria de saber qual seria sua atitude???? Nun der uma de santo por o INFERNO da cheio. Vender um celular que pertence a população e vir tentar se limpar depois.E ainda vem vc seu puxa saco.Acho que a população deveria policiar mais esses que se dizem representantes da gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Governo Temer está por um fio

Levado à lona pelo levante dos caminhoneiros, o governo Michel Temer agora monitora com lupa cada movimento da categoria e acompanha com preocupação mudanças de humor

Leia Mais