Roberto Germano deverá romper com o sistema da Governadora Wilma de Faria

missa-dezoito.jpgConsolidada, conforme este Blog antecipou – (leia em matéria anterior) – a aliança política em torno da candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó.

A reunião terminou agora e foi coordenada pelo deputado estadual

Respostas de 4

  1. Xerife, agora sim, Eu vou de FRENTE, quem quiser que va de COSTA, PRA FRENTE É QUE SE ANDA, CHEGA DO ATRASO DOS COSTAS, ALO ALO SUPLENTE DE DEPUTADO SE QUANDO ROBERTO ERA APENAS UM VEREADORZINHO A PEIA FOI DE MAIS DE 1200 VOTOS, AGORA ENTÃO QUE É BIBI, E COM O SUPER APOIO DO DESGASTADO DAD

  2. XERFE, Eu tenho uma fita na qual o candidato Roberto traira faz um discurso q ñ comprio com os seus projeto politico na campanha passada foi culpa de Alvaro Dias q ñ tinha palavra com os seus compromissos…e em seguida arriou o pau em Alvaro, quando chegar a campanha q eu vou passa esta fita em carro de som, Como é q eles vão se comportaem eu ñ vejo chegar a hora.

  3. O PT não pensava assim,eu lembro que o PT de Caicó antigamente não concordava com isso que agente vê hoje.
    -Caicó têm pessoas da terceira idade necessitando de uma cirurgia de catarata e a Secretaria de Saúde não providência;
    -Consulta para oculista é outra dificuldade,não se sabenem calcular o tempo;
    -Consulta para cardiologista se espera até 7 meses.E agora PT,vai continuar omisso?Como vocês vão se explicarem diante da população.O PT em Caicó pedia aos jovens p/ votar nos seus candidatos,porque eles queriam à saúde dos probres melhor.Acredito que eles deveriam concordarem com o Prefeito Bibi Costa, com as coisas boas p/ Caicó,mas com a saúde deste jeito Xerife,não dá p/ aguenta.Nos do Paulo IV,não concordamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias