Política

Aliados de Roberto Germano estão insatisfeitos com João Maia

Compartilhe:

A crítica disparada contra o pré-candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, pelo deputado federal João Maia, PR, de que ele estava se aliando as forças controladas em Caicó pelo deputado estadual

9 comentários em "Aliados de Roberto Germano estão insatisfeitos com João Maia"

    Aquino Lins
    21/02/2008 às 10:09

    O bom político, ou mesmo, o cidadão que quer ter sucesso na vida, deve sempre escutar bem mais e quando falar, sempre ponderá as palavras e principalmente deixar a passionalidade de lado principalmente quanto a provocações.

    Roberto Germano fala demais, principalmente quando responde a provocações quanto a ser candidato e quanto as possíveis coligações partidárias.

    Desse modo pode terminar “sendo bola

    19112
    Eu Sei
    21/02/2008 às 10:32

    ATE ONDE EU SEI ROBERTO GERMANO VOTOU EM FABIO FARIA OU NÃO FOI….?
    E EM JARDIM DE PIRANHAS OUVE SIM UM GRANDE ACORDO COM O PREFEITO ANTONIO MACACO MAS O PREFEITO VEIO PRA BASE DA GOVERNADORA E NÃO O CONTRARIO COMO EST

    19114
    Analista
    21/02/2008 às 13:43

    João Maia e Vivaldo estão mais enrolado com as palavras do quer papel higiênico e não sabe nem mais o que diz.

    19126
    EU FALO
    21/02/2008 às 14:21

    Se Roberto se alia com

    19128
    Lulu Lopes
    21/02/2008 às 15:33

    Meus amigos, em Jardim o prefeito Antônio Macaco aderiu à governadora Vilma. Ele veio para o sistema da governadora pelas mãos de João Maia e Zé Macaco. Vejam que Garibaldi e Rosalba vieram para o almoço de seu Manoel e quem veio foi Alberto, Antônio nem pisou lá. E mais quem apoiou

    19133
    POR um observador
    21/02/2008 às 16:02

    vocês esquecem que o candidato de antonio macaco em jardim foi nelter queiroz, e não alvaro dias, pois não tem nada a ver,

    19135
    Chibata preta
    21/02/2008 às 17:12

    Xerife,

    Vivaldo Costa e João Maia estão desesperados pois nunca imaginaram que essa aliança oposicionista fosse concretizada. Até LELEU vai sentar na touceira de PAULÃO!!!!!!.O problema é que o PAPA, apesar de ser uma raposa velha, menosprezou aliados e adversários. O ápice da sua demonstração ditatorial aconteceu naquela reunião em que humilhou CHICO GREGÓRIO e desdenhou RANGEL taxando-o de MENINO DO SEBRAE. Se fosse numa pelada de futebol eu diria que Vivaldo pisou na bola e quando quis se aprumar ROBERTO GERMANO deu-lhe um “banho de cuia” passou a bola pra RANGEL que, por sua vez, deu-lhe o drible da vaca. E pacífico, que não é besta está na banheira pra fazer o gol. E o torcidor? Ora, o torcidor é o juiz e está em polvorosa…só aguardando a hora pra expulsar BIBI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    19142
    Democracia
    21/02/2008 às 20:44

    João Maia pode fazer acordão em Jardim de Piranhas, mas em outras regiões, não!!! O povo tá de olho. O povo é inteligente. O deputado é no mínimo incoerente ao fazer acordões sem o apoio popular e ao criticar apoios só porque não lhe é conveniente.Prevalece aquele velho ditado:”Faça o que eu digo e não faça o que eu faça”.

    19161
    João da Galera
    22/02/2008 às 18:00

    Chibata Preta deve ser Bibica, pois entende bastante de futebol.

    19239

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *