A política partidária não gosto nem mesmo de comentar, mas caso o Xerife me abra um espaço, perguntaria ao ex-colega Airton Dias (o nosso querido Priquitim), quando e onde foi que ele viu algum político eleito para cargo executivo cumprir as promessas de campanha. Estou com 57 anos, conheço boa parte deste país, mas, por onde andei, é sempre assim a regra: as promessas existem, aos montes, o seu cumprimento, não. Abraços,
Gostei das observações feitas pelo Airton Dias. Lembro bem que durante a campanha pensei que se o Bibi fosse eleito, nossa querida Caicó teria até que enfim, um político comprometido com os anseios da população.Infelizmente, apesar de ter sido eleito e passado o tempo, aquele então candidato, mostrou ser somente mais um engodo.Chega de promessas, Caicó necessita urgentemente de um político menos ludibriador e mais pragmático.
É impressionante a revolta do blogueiro quando alguem diz que não vota no seu candidato, menino, ele enfurece, tente disfarçar xerife, tá imoral a sua torcida.
Esclarecedora e adulta esse email do ex candidato Airton Dias. Sem revanchismo e com clareza e lucidez ele apenas expõe aos leitores desse blog algumas das promessas do então candidato Bibi Costa.Seguindo essa linha de raciocínio, logicamente, jamais poderia vir a se tornar eleitor desse político que nada acrescentou aos anais dessa terra. Parabéns.
Estou impressionado com a dinâmica, a quantidade de acessos e de comentários que tem esse blog. Parabéns ao Robson e sua equipe, e, já que não é informado o i-meio do “comentarista”, solicito o obséquio de anunciar o meu: pegemorais@yahoo.com.br
Meu amigo Robson, esse Priquitim, (que é bom nos dois sentidos), tem a fôrma de um homem talhado para ser o prefeito de Caicó. E eu, que tenho um problema de gagueira, se ele me chamar eu subo nos seus comícios para usar da palavra. Veja que Lula levou três coices até eleger-se presidente do Brasil, e Airton até agora só levou um, não deve esmorecer, que um dia ele chega lá. Va-va-va-leu-leu.
Esse Analista é um bacurau doente e louco pra pegar de novo um bico de mamadeira pra mamar. Coitado! Dessa vez vai passar mais 4 anos chupando o dedo.Menino, que cara babão é esse!
Esse escritor russo Zylbernstajn, me lembra muito um calça-frouxa daqui de Caicó, filho do saudoso “Carneiro Gordo”, que nós, da comunidade de Ferreirinha e Zeca Barrão, o chamamos de “Zé Buchim”.
prisiaka esse escritor russo, é uma charada, veja quem é lendo a ultima frase va-va-leu-leu.sacou? É só pra atrapalhar as ideias, na verdade ele torce por BIBI.
GRAÇAS A DEUS, ESSE TAL aIRTON DIAS NÃO VAI VOTAR EM BIBI COSTA, ISSO TODO MUNDO J
A política partidária não gosto nem mesmo de comentar, mas caso o Xerife me abra um espaço, perguntaria ao ex-colega Airton Dias (o nosso querido Priquitim), quando e onde foi que ele viu algum político eleito para cargo executivo cumprir as promessas de campanha. Estou com 57 anos, conheço boa parte deste país, mas, por onde andei, é sempre assim a regra: as promessas existem, aos montes, o seu cumprimento, não. Abraços,
Gostei das observações feitas pelo Airton Dias. Lembro bem que durante a campanha pensei que se o Bibi fosse eleito, nossa querida Caicó teria até que enfim, um político comprometido com os anseios da população.Infelizmente, apesar de ter sido eleito e passado o tempo, aquele então candidato, mostrou ser somente mais um engodo.Chega de promessas, Caicó necessita urgentemente de um político menos ludibriador e mais pragmático.
Xerife,
Airton é homem de palavra. É uma pena Caicó não tê-lo como prefeito. O povo só tem a lamentar pelo erro cometido. A saúde de Caicó está uma lástima.
AMIGGO CAÇOTE DO POÇO DE SANTANA, NUNCA DIGA ESSA BURRICE QUE FOI DITA POR VOCE. ESSE TAL DE AIRTON DIAS PODE SER MUITO BOM, MAS L
Realmente, atrás de você eu sou um burro. E lembre-se daquela piadinha que diz que o burro não tem pena nem da mãe dele.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É impressionante a revolta do blogueiro quando alguem diz que não vota no seu candidato, menino, ele enfurece, tente disfarçar xerife, tá imoral a sua torcida.
Esclarecedora e adulta esse email do ex candidato Airton Dias. Sem revanchismo e com clareza e lucidez ele apenas expõe aos leitores desse blog algumas das promessas do então candidato Bibi Costa.Seguindo essa linha de raciocínio, logicamente, jamais poderia vir a se tornar eleitor desse político que nada acrescentou aos anais dessa terra. Parabéns.
Se Airton Dias tem boa memória deve escutar ainda os gritos de RG quando lhe chamando de forasteiro. O melhor para Caicó é pacífico Fernandes.
Estou impressionado com a dinâmica, a quantidade de acessos e de comentários que tem esse blog. Parabéns ao Robson e sua equipe, e, já que não é informado o i-meio do “comentarista”, solicito o obséquio de anunciar o meu: pegemorais@yahoo.com.br
Eu não sei porque você Robson vive tentando arrumar apoio para Bibi Costa em todos os partidos políticos.
Meu amigo Robson, esse Priquitim, (que é bom nos dois sentidos), tem a fôrma de um homem talhado para ser o prefeito de Caicó. E eu, que tenho um problema de gagueira, se ele me chamar eu subo nos seus comícios para usar da palavra. Veja que Lula levou três coices até eleger-se presidente do Brasil, e Airton até agora só levou um, não deve esmorecer, que um dia ele chega lá. Va-va-va-leu-leu.
Esse Analista é um bacurau doente e louco pra pegar de novo um bico de mamadeira pra mamar. Coitado! Dessa vez vai passar mais 4 anos chupando o dedo.Menino, que cara babão é esse!
Esse escritor russo Zylbernstajn, me lembra muito um calça-frouxa daqui de Caicó, filho do saudoso “Carneiro Gordo”, que nós, da comunidade de Ferreirinha e Zeca Barrão, o chamamos de “Zé Buchim”.
Valeu, Aírton. Você tem voz própria. Não deixa os Costas falarem por você.
prisiaka esse escritor russo, é uma charada, veja quem é lendo a ultima frase va-va-leu-leu.sacou? É só pra atrapalhar as ideias, na verdade ele torce por BIBI.
Medeiros você deveria ir trabalhar para justifica o que você ganha.Há esqueci que trabalhar é coisa que você não sabe.