Ainda não é hora da turma de Rosalba cantar de galo

galo pequeno Ainda não é hora da turma de Rosalba cantar de galoAinda é cedo para a turma de Rosalba cantar de galo. A briga será muito grande, pois ainda há um longo caminho a percorrer. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. O galo poderá perder as penas.

Essa é a interpretação da turma de Iberê na região do Seridó. Ninguém acredita na ausência de um segundo turno. O que se apresenta nas pesquisas não se traduz no sentimento popular, dizem os Iberezistas.

A candidata Rosalba Ciarlini (DEM) representa a oposição ao governo de Lula. A vinda do presidente ao Estado vai mostrar essa realidade. O time que está ao lado de Lula será o vencedor, diz ao blog uma velha raposa política seridoense. Para acrescentar: ninguém duvide do segundo turno.

12 respostas

  1. Eata corretissimo, 2 turno vem ai e Lula vem de novo, com Dima eleita presidente, o povo do Rn nao é burro, nao teremos esse certificado de burrice, pois o Rn é o unico estado do nordeste q o candidato da oposiçao ao governo lula esta ganhando nas pequisas, mas aos poucos estamos acordando, subindo nas peaquisas, Estou com o Time de lula: Nelter 15222, Fatima 1511, Vilma 400, Hugo131, e Dima 13 e vamos a vitoria.

  2. Pense numa cantilena da molestia. Os caras querem por que querem o segundo turno. Outra dia estava vendo uma manchete com Iberê dizendo que acreditava no segundo turno. Façam o favor de não menosprezar a inteligência do povo, ele por certo iria dizer que vai perder. Se Rosalba falasse que ganha no primeiro não iam divulgar. Bando de puxa-saco.

  3. Xiiii

    Ivan mostra o retrato do medo Rosa, que a eleição vá para o 2º turno..

    o medo é grandee!

  4. concordo plenamente com observadorrrrrrrrrrrrr, já seu Ivan se tem toda certeza da vitória de Rosalba, então não tem que ter medo de nada não é mesmo? só que concordo com o 2º turno e ainda com a vitória de Iberê.

  5. Interessante,ninguém fala que Iberê,Vilma e Cia. ainda não conseguiram fazer uma mobilização política em Assú,já foram e não desceram nem dos carros,só Iberê desceu e deu uma entrevista na rádio local,Vilma quando viu o fracasso foi logo embora pra Mossoró,remarcam uma mobilização toda semana em Assú,mas o povo de Caicó realmente não tem do que se queixar do governo Vilma/Iberê pois trabalharam muito por essa cidade,esquecendo e perseguindo outras regiões do RN.Não tem Lula que dê jeito,Rosalba será sim a governadora!!!!!

  6. Eu só disse que segundo turno só na vontade mesmo. Aliás a vitória de Rosalba vem do Oeste e não do Seridó. Empate ai tá bom demais. Aliás as pesquisas que infelizmente não mostram nada sobre o segundo turno, indicam uma vitória ainda maior da rosa. Mas bem vamos continuar lutando até o dia 03. Depois um bom e merecido descanso. Sim até que enfim resolveram marcar alguma coisa de Iberê em Assu. Vou espiar.

  7. Rosalba não é a única candidata da oposição a liderar no Nordeste. O candidato Sílvio Mendes do PSDB-PI também lidera. Meu voto é de avaliação do atual governo e não de quem tá com alguém. Aliás se Lula tava com Vilma não estava com o RN, pois a REFINARIA foi pra PE, TRANSNORDESTINA não passa aqui. Quase todo Estado do NE tem uma grande obra diferente daqui. Outra a Refinaria de Guamaré não passa de um engodo. Praticamente já existia.

  8. Ivan voce esta certissimo. Eles tem que dizer que tem segundo turno porque se não chega o dia 3 e eles não terão mais ninguem com eles…esta todo mundo adirindo pra Rosalba. Mas Lula trouxe alguma coisa para o Rio Grande do Norte, o presidio Federal de Mossoro. Mas eu acho o seguinte: Seria melhor Ibere ao invés de esta preucupado com Lula, deveria mostrar o que eles fizeram durante oito anos no estado, o problema é que eles tem muito pouco a mostrar. Não seria melhor do que esta pegando carona nas costa de um Lula que pouco fez por este estado? mas não se preucupe não haverá segundo turno…!

  9. Sábia as palavras de vc Ivan… Realmente se Lula o papudinho tava com Vilma ele passou bem longe do RN, pois todas as grandes obras que eram pra ser nossa foram ou para o Ceara ou Pernambuco. Agora Vilma e Ibere vem de novo com esa de time de Lula?? Gente temos que avaliar o governo que ta ai ha quase 8 anos e o que eles deixaram de fazer por pura incompetencia e nao ficar falando… falando so em Lula, ele nao era ou nao é o governador.

  10. XERIFE MEU CUMPADRE, VC ERROU NUMA COISA RAPAZ A ROSA NUM USA SAPATO NÃO ELA USA SALTO, MULHER E XIQUE.

    CABRA DA PESTE

  11. hahahahah 2° TURNO hahahahahah
    NUm tem jeito não. Tenho orgulho de ser seridoense e num vou votar nessa mulher que não fez oposição ao governo, aliáis, ela tem uma dificuldade enorme de dizer até em quem ela vota para presidente.
    Só iria favorecer o povo de Mossoró.. Vcs querem alguém assim? O voto é secreto e a escolha individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Nem aí

Integrantes da Lava Jato se preocupam com a “passividade” do país em relação à “guerra” da classe política para freá-la. Não veem nenhum fiapo de

Leia Mais

‘Rouba, mas faz’

Em reunião de apoio, Lula fala que procuradores de Curitiba são “ungidos” por Deus e que a Lava Jato quebrou o pais. É o novo

Leia Mais