Agripino vai a Venezuela cobrar eleições

agripinoDEMO senador José Agripino Maia integra a comissão do Senado que irá a Venezuela, nesta quinta-feira (18), cobrar a realização de eleições e a libertação de presos políticos.

Em uma reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e dos senadores Aloysio Nunes Ferreira e Aécio Neves, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, comunicou que o presidente Nicolás Maduro autorizou o pouso de uma aeronave que transportará uma comissão de senadores para pressionar pela definição da data de eleições e da libertação dos presos políticos.

2 respostas

  1. Esse é aquele governador biônico que apoiou a ditadura militar, que matou milhares de brasileiros e dezenas de norteriograndenses?
    A diferença é que aqui vivíamos uma ditadura de direita. E gostem ou não gostem, Maduro foi eleito pela maioria dos Venezuelanos

  2. Cafezinho: Aécio quer se tornar um golpista panamericano?
    :
    Em Caracas, para onde viajou a convite da presidência da Venezuela, o blogueiro Miguel do Rosário rechaça a tese de que o país vive uma ditadura; “Nas bancas, há jornais de oposição. Na TV, a maioria dos programas são de oposição. Nas últimas eleições presidenciais, a oposição perdeu por pequeníssima margem de votos. Que ditadura é essa?”, pergunta; ele questiona ainda se Aécio Neves, “não satisfeito em ter se tornado uma espécie de liderança golpista doméstica, pretende se tornar um golpista panamericano”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Quem é Gutemberg Dias?

Ex-candidato a prefeito de Mossoró, o empresário Gutemberg Dias (PCdoB) é o nome comunista para ser vice da senadora Fátima Bezerra (PT) na disputa pelo

Leia Mais