Agripino recebe presidente da Assembléia Legislativa e governadora do RN

O gabinete do senador José Agripino, em Brasília, esteve movimentado nesta terça-feira (03). O presidente nacional dos Democratas, recebeu potiguares ilustres como a governadora Rosalba Ciarlini e o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota. Depois de audiência no Ministério das Comunicações, o presidente da AL, acompanhado da diretora da TV Assembléia,  foi ao Senado atualizar os parlamentares conterrâneos sobre os pleitos junto ao ministro Paulo Bernardo. Lá encontrou a governadora democrata Rosalba Ciarlini, o ex-deputado Carlos Augusto, o Senador Paulo Davin (PV) e o deputado federal Felipe Maia (DEM). Um encontro regado a conversas políticas e castanha de caju, presente de uma norte-rio-grandense de passagem pela capital federal.

A diretora da TV Assembléia, Geórgia Nery, contou que a audiência no Ministério das Comunicações foi para viabilizar uma retransmissora da TV Assembléia para Mossoró, além da Rádio AL para Natal e Mossoró. De acordo com a jornalista a conversa foi positiva, mas não definitiva.  “O encontro com o ministro foi bem proveitoso, mas ainda há um longo caminho para viabilizarmos os projetos de ampliação do nosso sistema de comunicação”, comentou, assegurando disposição do presidente da Casa.

 Já a governadora potiguar destacou a maratona de audiências que deverá cumprir em Brasília nessa quarta-feira (04). Rosalba tem agendadas reuniões com os ministros da Educação,Transportes, Integração Nacional, Saúde e Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Gleise também ?

A Polícia Federal concluiu hoje o inquérito que apurava pagamento de R$ 1 milhão pela Odebrecht à senadora Gleisi Hoffmann. “Há elementos suficientes para apontar

Leia Mais