Agripino nega interesse de DEM se unir ao PMDB

Em entrevista ao Diário de Natal, edição de hoje, o senador José Agripino Maia negou que haja interesse do seu partido, o DEM, em se unir ao PMDB na formação de uma nova sigla.

As especulações sobre a fusão do DEM com o PMDB surgiram das movimentações do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), no sentido de fazer parte de outra corrente política. Segundo Agripino, a fusão do DEM com outra sigla está descartada.

3 respostas

  1. O “DEM” É MUITO SÉRIO PRA ISSO…

    Como eleitor, também acho pouco provável que o DEM, um partido sério, honesto, que é nacionalmente ovacionado e aceito através dos atos e gestos do nosso senador José Agripino, venha a se fundir com o PMDB numa nova cigla.

    O PMDB é um partido que já “se deitou e rolou” com a quadrilha mantilhada pelo PT. Logo ficou sem credibilidade na mesma vala comum. O DEM, não! Ele é sério no que faz! Sem histórico de propinas, mensalões ou dinheiro na cueca!

    Os políticos filiados ao DEM que tentaram seguir o mal exemplo do feito-impune do ZéDirceu, chefe-mensaleiro, a exemplo de ZéRouberto Arruda de Brasília, foram punidos, presos e extirpados do partido e da política nacional. Ao contrário dos PeTralhas que quando roubam dinheiro público viram ministros da Casa Civil de Mãe Joana!

  2. imagine o que o DEM brasiliense não provocou. agora tem que se acaber mesmo. vão pedir o pinico a quem. e vão logo se não na proxima vão ficar com menos representantes em brasilia. eles são crias do regime da ditadura que envergonhou o nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias