Agripino, Garibaldi e Robinson juntos para discutir problemas do Nordeste

rob1

Mesmo com uma agenda cheia de compromissos no Congresso Nacional na manhã desta quarta-feira (15), o senador José Agripino (RN) fez questão de participar da reunião, na Câmara dos Deputados, da bancada do Nordeste com governadores e cumprimentar o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. O evento foi realizado para que os chefes estaduais pudessem cobrar dos parlamentares a inclusão dos temas de interesse da região na pauta do Congresso Nacional, como Pacto Federativo e preservação das receitas.

rob2

“Fiz questão de vir cumprimentar o governador Robinson Faria para reafirmar que meu mandato está à disposição dos interesses do Rio Grande do Norte. Disse pessoalmente para ele que pode contar com minha articulação, no limite das minhas possibilidades, para evitar a perda de arrecadação, para preservar o Pacto Federativo e defender as melhores causas para o nosso estado”, disse Agripino.

O encontro ocorreu no Plenário Nereu Ramos e contou com a presença dos governadores nordestinos Renan Filho (Alagoas), Flávio Dino (Maranhão), Wellington Dias (Piauí), Jackson Barreto (Sergipe), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Ricardo Coutinho (Paraíba), e Paulo Câmara (Pernambuco). O presidente do Banco do Nordeste, Nélson Souza, também participou do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Sem lua, mas com mel

Após um ano de lua de mel com o governo federal, o governador Rodrigo Rollemberg não acredita que a saída de seu partido da base

Leia Mais

Foi só por isso

O recesso foi cancelado na Câmara dos Deputados e no Senado porque os parlamentares não têm como viajar de férias. Apenas.

Leia Mais