Agripino embarca hoje com a mãe para Buenos Aires

O senador José Agripino (DEM) embarca hoje para Buenos Aires, Argentina. Atende um pedido da sua mãe dona Tereza Maia que completa 90 anos de idade. É lá onde ela desejou comemorar o aniversário. José Agripino prontamente atendeu ao pedido. E pedido de mãe, é pedido de mãe: manda quem pode obedece quem tem juízo.

Agripino somente retornará ao Rio Grande do Norte no próximo domingo para a posse da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

agripino diplomação Agripino embarca hoje com a mãe para Buenos AiresDiplomação

O senador José Agripino participou da solenidade de diplomação dos eleitos no Rio Grande do Norte e recebeu o diploma das mãos da juiza Lena Rocha. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Natal e reuniu grande parte dos eleitos no estado, no último pleito.
 
“É um momento gratificante e, mais uma vez, assumo o compromisso de honrar a confiança dos eleitores do Rio Grande do Norte com o meu trabalho”, comemorou o líder dos Democratas no Senado.

2 respostas

  1. Obrigado Lula! kkkk você e a coja do PT vai ter que engolir apenas 08 anos! de Agripino como senador! Mas isso é besteira 08 anos passa logo!
    Esse você não conseguiu derrotar e ném vai mais, que trauma em Lula? Cuidado para não ficar complequixado com isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Viva William WaacK

Eu nunca reparei muito no jornalista William Waack. Sua estampa na tela da Globo significava tão somente um correspondente qualquer, um repórter com status de

Leia Mais

Lula é um bandido

Nova velha amiga de Dilma, Kátia Abreu (PMDB-TO) já chamou o MST de “Movimento Sem Lei” e Lula de “bandido”. O jornal The Guardian a

Leia Mais