Agripino diz que não é candidato e a vaga de vice é de Aécio Neves

O senador José Agripino Maia (DEM) disse que a indicação do nome para vice-presidente na chapa do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é do Democratas. No entanto, o nome a ser escolhido pode ser tanto do DEM como de outra legenda.

“Se Aécio Neves (PSDB) concordar, já está indicado pelo Democratas”, disse Agripino Maia, reafirmando em seguida que não tem interesses em ocupar essa vaga de vice. “Não sou candidato a vice, já disse que serei candidato a senador”, garantiu.

Foto: José Agripino – Nominuto.com

3 respostas

  1. Senador, a verdade é que o senhor não acredita em uma vitória de Serra, logo o senhor que passou sete anos dando uma de paladino da ética, defensor ferrenho da volta dos tucanos e demos ao governo, agora vem com essa conversa de que não interessa ser vice-presidente, o segundo cargo mais importante. Engraçado a vaga é do DEM, mais o senhor quer indicar Aécio, melhor pra Lula que mata logo dois tucanos de uma paulada só.

    Na verdade Senador, o senhor afrouxou, fez na rabichola entendeu, passou sete anos preparando o discurso e o palanque e agora não aceita ser o vice, ou era tudo fogo de palha senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias