Agripino: Dilma cogita reduzir ministérios porque percebeu que seu governo quebrou o país

agripinoDEM

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que a possibilidade, agora cogitada pela presidente Dilma Rousseff, de reduzir o número de ministérios é – mais do que pressão política – consequência da percepção da petista de que seu governo quebrou as contas públicas do Brasil. “A redução no número de órgãos públicos é uma tese que defendo com posições e projetos apresentados há anos. Parece que a presidente finalmente percebeu que seu governo quebrou o Brasil”, criticou o senador.

Crítico contumaz ao uso da máquina pública para acomodar aliados políticos, Agripino apresentou proposta de emenda à Constituição (PEC 34/2013) que tornava mais rigorosa a criação de estatais, ministérios e órgãos públicos no país. A matéria foi rejeitada durante votação em plenário, em março de 2014, por governistas. Hoje, o governo Dilma conta com 39 cargos com status de ministro – segundo o parlamentar, grande parte utilizada como moeda de troca entre governo e base aliada.

3 respostas

  1. Será possível que esse senhor ainda quer ter moral prá julgar alguém? Se toca cara, a sua hora já chegou e ninguém está mais interessado na sua opinião.

  2. Talvez quem quebrou foi ele, pois ele já foi apontado como receptor de dinheiro de propina. Assim não dar para controlar nada. Assim ele quebra mesmo o Estado.

  3. O que quebrou foi a cara deste infeliz que mama nas tetas dos governos desde a ditadura, não tem moral para julgar ou ao menos se pronunciar sobre quaisquer assuntos políticos, devíamos ir a rua por uma CPI dos últimos políticos neste últimos 70 anos e reaver todo o dinheiro roubado por estes saqueadores do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias