Agripino cobra explicações de Palocci sobre patrimônio

O senador José Agripino Maia (na foto) cobrou explicações do ministro Antonio Pallocci que, em matéria da Folha de São Paulo, é apontado como tendo multiplicado o patrimônio 20 vezes em um período de quatro anos.

“Consultoria prestada a quem, em que circunstâncias, envolvendo quem? É isso que a sociedade quer, nada mais do que isso”, disse o presidente nacional do DEM, destacando que o ministro “tem obrigação de esclarecer”.

Panorama Político

7 respostas

  1. Será que esse santo Senador, também vai pedir explicações ao seu filho. O deputado Felipe Maia, porque o patrimônio do mesmo aumentou mais de 90% nos últimos anos. Senador quem tem telhado vidro não pode jogar pedra no outro não.

  2. Esse Santinho chamado JA, deveria era ter vergonha de acusar uma pessoa séria como Antonio Palocci, o próprio JA, é quem deve esplicações ao poVo brasileiro, pelO possível envolvimento dele com a MÁFIA DA ODEBRECHT

  3. Milena,
    Na atual situação do Brasil não há nenhum politico com atestado de boa conduta, mas se vc conhece algum, indique por favor!
    Devemos sim ter um olhar mais critico sobre o assunto, seja ele de que partido for, e doa a quem doer… Vivemos a era da enganação politica com pacotinhos de bondades.

  4. o problema é que quando acusam o senador ele não se esconde e dar a cara pra bater vide alguns exemplos como quando o acusaram de receber doação de caixa dois. o que ele fez convocou a imprensa nacional e apresentou a documentação e citou as leis que o amparava e tornava aquela doação legal e não caixa dois como acusavam. infelizmente no Brasil vive-se de hipocrisia enquanto ele dar a cara pra bater outros se escondem e passam oitos anos dizendo que não viram ou não sabiam de nada e pelo amor de deus estou como o xerife costuma dizer me mijando de rir com essa de palocci ser um homem serio.

  5. desde quando esse senador pode acusar outros politicos que como ele estao mamando a anos nas nossas tetas e nós, mais idiotas continuamos a criar esses montros que so fazem nos explorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias