“O povo do Rio Grande do Norte não pode ser tratado com esse descaso. Por isso anuncio que já solicitei, em caráter de urgência, uma audiência com o presidente da Petrobras, bem como convoquei também a bancada federal para participar dessa luta. O que queremos dizer à população é que estamos cumprindo com o nosso papel de zelar pelos interesses do nosso povo”, disse a governadora Fátima Bezerra durante coletiva sobre a decisão da Petrobras de vender seus ativos no Estado.
E mais:
“Na verdade, estamos falando de uma empresa que, para além do simbolismo para o Rio Grande do Norte, é o maior ativo do ponto de vista de promoção do desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte”, disse a governadora. “Quero compartilhar com o povo potiguar a minha indignação diante da forma como a Petrobras está agindo. Nós tomamos conhecimento dessa notícia através da imprensa. Não houve nenhum comunicado prévio ao Governo do Estado e às demais entidades representativas, sejam do setor empresarial, sejam dos trabalhadores”.
Só agora ele entendeu isso? Agora Inês está morta, Fátima! Vá comer pipoca.
2 respostas
Xerife, Justamente a Petrobrás, empresa que ela e seus cumpanheros do PT saquearam nos últimos 16 anos!
Também é interessante que a governadora fala nas dívidas da empresa com o nosso Estado no âmbito judicial, inclusive ambiental, e a digníssima relata o ano de 2013. Tanto tempo não é governadora?