Agora vá comer pipoca, Fátima Bezerra!

fatima bokus Agora vá comer pipoca, Fátima Bezerra!

“O povo do Rio Grande do Norte não pode ser tratado com esse descaso. Por isso anuncio que já solicitei, em caráter de urgência, uma audiência com o presidente da Petrobras, bem como convoquei também a bancada federal para participar dessa luta. O que queremos dizer à população é que estamos cumprindo com o nosso papel de zelar pelos interesses do nosso povo”, disse a governadora Fátima Bezerra durante coletiva sobre a decisão da Petrobras de vender seus ativos no Estado.

E mais:

“Na verdade, estamos falando de uma empresa que, para além do simbolismo para o Rio Grande do Norte, é o maior ativo do ponto de vista de promoção do desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte”, disse a governadora. “Quero compartilhar com o povo potiguar a minha indignação diante da forma como a Petrobras está agindo. Nós tomamos conhecimento dessa notícia através da imprensa. Não houve nenhum comunicado prévio ao Governo do Estado e às demais entidades representativas, sejam do setor empresarial, sejam dos trabalhadores”.

Só agora ele entendeu isso? Agora Inês está morta, Fátima! Vá comer pipoca.

2 respostas

  1. Xerife, Justamente a Petrobrás, empresa que ela e seus cumpanheros do PT saquearam nos últimos 16 anos!

  2. Também é interessante que a governadora fala nas dívidas da empresa com o nosso Estado no âmbito judicial, inclusive ambiental, e a digníssima relata o ano de 2013. Tanto tempo não é governadora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A coisa anda feia para os Farias

A‘afinidade’ do deputado federal Fábio Faria como o presidente Michel Temer dá um ‘corretivo’ na sua pré-candidatura à câmara. Se a ‘coisa’ anda pra lá

Leia Mais