Agitada a sucessão municipal em São José da Bonita

Estão surgindo, a cada dia, novidades na política de São José do Seridó.

Além do padre Alcimar Azevedo, que vem sendo lembrado como provável pré-candidato a prefeito, outros nomes estão aparecendo no cenário político local.

Como por exemplo, o da competente vereador Miúda. Agora apareceu o da jovem Maria Conceição, que é natural de São José, e é aluna do curso de Serviço Social. Atua como técnica de enfermagem no Hospital do Seridó e tem relevantes serviços prestados ao município. Foi responsável pelo programa de aleitamento materno do hospital, que terminou ganhando o título de amigo da criança reconhecido pelo UNICEF no ano de 1986.

Prá completar, um filho do Agrônomo, Fernando Marinho, que está terminando o curso de medicina em Natal, é lembrado nos meios políticos locais, para ser o pré-candidato a vice-prefeito numa eventual chapa encabeçada pelo ex-prefeito de São José, Bosco Costa.

No passado, Fernando Marinho, que foi chefe da EMPARN no Estado, foi um ferrenho adversário de Bosco Costa no município. Chegou a ser candidato a prefeito contra Bosco Costa.

Como a política é dinâmica, não?

8 respostas

  1. miuda e realmente uma segunda guerreira e vai dar certo e vai se elerger nosso apoio para a vereadora que tiro meu chapeu valeu xerife

  2. maria tb é muito querida e competente. É possível que Jackson desista da sua candidatura em prol da de Maria. São primos legítimos e se querem muito bem.

  3. Caro Robson, venho apenas fazer uma correção na notícia veiculada. O nome do padre que está sendo contado para candidato à Prefeitura de São José do Seridó e Jardim do Seridó não é Alcimar Azevedo, como você noticiou, mas Jocimar Dantas de Araújo.

  4. Robson sobre a notícia quanto a pré candidatura de conceição em São José não para prefeita,e sim para vereadora.Ela é uma jovem competente e muito batalhadora.Merece a confiança de todos os Sãojoseenses.Obrigada e divulgue amanhã se possível fazendo esta correção.

  5. Oi Robson,
    É engraçado todos os dias a situação apresenta um candidato novo, algum nome que der pelo menos pra enfrentar a grande dupla Jackson e Noel. Essa semana, uma pessoa de São José, foi se consultar com um oftomologista sobrinho de Vivaldo lá em Natal. O mesmo disse a paciente que São José é sem jeito para os Costa, pois Jackson e o tal Noel Carcará são fortes mesmos.

  6. Caro Robson Pires,

    Ao ler sua matéria postada com o título: “Agitada a sucessão municipal em São José da Bonita

  7. meus caros amigos de São José Do Seridó , a nossa amiga Conceição Dantas é minha colega de trabalho desde 1992 sei muito bém o carinho que tem pelo povo de São José é sim merecedora de seu voto, somos também colegas do curso de serviço social e com a força do povo vamos ser colegas agora no parlamentarismo essa eu recomendo é uma bula sem contra indicação valeu conceição!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias