Agentes e delegados já se preparam para eventual transporte de Lula

naom 56e81ea0798f3 Agentes e delegados já se preparam para eventual transporte de Lula

Agentes e delegados da Polícia Federal em Curitiba já se preparam para um eventual transporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, que morreu nesta sexta-feira (1º), vítima de meningite meningocócica, em São Paulo.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a Justiça Federal já enviou comunicado informal à PF, depois de a defesa de Lula ter entrado com pedido de liberação.

O petista está preso na sede da corporação, na capital paranaense, desde abril do ano passado, condenado a 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex no Guarujá (SP).

O ex-presidente foi avisado sobre a morte do neto pelo chefe da custódia da Polícia Federal Jorge Chastallo Filho. A superintendência passa por dedetização e trabalha em regime de plantão, com equipe reduzida. Segundo informações de O Globo, por isso, as visitas de advogados estão restritas, motivo pelo qual coube ao policial dar a triste notícia ao ex-presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Morre Assis Amorim em Mossoró

Faleceu na manhã deste sábado, 04, na cidade de Mossoró Francisco de Assis Freitas Amorim (Assis Amorim), 78 anos. Francisco foi vereador,  deputado estadual e juiz.  Assis

Leia Mais

Álvaro Dias no twitter

O deputado Álvaro Dias, que é candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, também criou seu perfil no twitter (@alvarocdias). O serviço de microblog ficou famoso

Leia Mais