Adoro ser criticado. Se é o que desejam saber

robson-brasilia-custom1Há quem diga que eu ofendo as pessoas. Principalmente, os políticos. É uma mentira. É um erro. Trato todos como eles merecem. Seja quem for. É tão raro isso hoje em dia na imprensa que as pessoas acham que é uma ofensa. Não faço por sentimento de rancor. Critico-os. Com o objetivo de construir. De melhorar.

Não exerço minha atividade jornalística unicamente para agradar. Não transformo problemas pessoais em pautas jornalísticas. Também não tenho medo de criticas. Sou polêmico. Como vou ter medo? Adoro ser criticado. Se é o que desejam saber. Principalmente, pelas idéias que defendo. Este blog não é uma concessão pública. Já falei outras vezes. É meu! Ler quem quer. Não é obrigado.

Este blog está batendo todos os recordes de visitas. Visite o www.alexa.com e veja a colocação deste blog. O www.alexa.com é um medidor internacional de acessos aos blogs do mundo inteiro.

Por fim: não adianta enviar comentários ao blog dizendo de que eu sou vendido, comprado, venal, mau-caráter, inescrupuloso, isso ou aquilo, que basta molhar a minha mão com dinheiro e tal. Já disse: fui tentado. Não aceitei. Deus já me deu tudo o que eu queria. Sou feliz. Não recebo por debaixo dos panos. Nem estou na folha de pagamento de ninguém. E não nasci para ser babão, puxa-saco, xirimbaba ou xeleleu. Não sou daqueles que recebem para ser assim. Quem me critica ou ataca é porque vive à custa de políticos. Eu não vivo.

Não adianta! Nada vai me atingir. Nem pense! Jesus mora comigo.

Morra de inveja!

11 respostas

  1. XERIFE VC É O CARA E PRONTO.
    QUEM ENVIA ESSES COMENTARIOS NA SUPORTA O SEU SUCESSO.
    PARABENS POR ESSE ESPAÇO
    ABRAÇO E MUITO MAS MUITO SUCESSO

  2. Muito bem Robson Pires,

    Continue trabalhando honestamente que é o que importa. O que vale é a sua consciência.
    Essas pessoas que o criticam são os sugadores do dinheiro público. Porém, são os que mais olham seu blog, com medo de seus podres estarem estampados nas notícias.

    É como diz a musiquinha: Os outros são os outros e só!

  3. Esse é meu Xeriiife, por isso que até já tentei mas não consigo deixar de admirá-lo. Aqui em casa não perdemos seu programa no radio nenhum dia e passeando pela Internet a visita no seu Blog é uma necessidade de se atualizar com assuntos humorados e sérios, sem babados e babadas. O considero um profissional serio com experiência adquirida ao longo do tempo, pois o acompanho desde a minha adolescência e seu estilo é perfeito. Só não lhe dá valor quem tem rabo preso, quer ter privilégios impossíveis ou não é civilizado suficiente prá entender o espaço profissional dos outros, principalmente um profissional do radio. Isso porque o Xerife é mala, saca logo as intenções e Zap! Corta a influencia ruim como quem mais entende da malandragem Caicoense. Parabéns, continue sendo nosso patrimônio Caicoense no radio, porque programas de radio sem doses humoradas temos muitos. Só o seu bom humor é que nos descontrai. Quase morro de ri e fiz Download na sua foto vestido de xerife Heheheh… Boa Sorte Amigo, não der atenção ao que vem de baixo porque isso nunca a ninguém atinge.

  4. XERIFE VC É O CARA E PRONTO.
    ADMIRO O SEU JEITO D SER Q ENCOMODA A TODOS, OS POLÍTICOS MAU CARATER E SEUS BABÕES.
    PARABENS POR ESSE ESPAÇO
    ABRAÇO E MUITO MAS MUITO SUCESSO

  5. XERIFE,quem sou EU pra duvidar da sua Honestidade. mas o que é estranho é que ninguen nunca leu nem viu você Fazendo criticas a determinados prefeitos da região. por exmplo, o prefeito de Timbauba dos Batista, oquê que acontece ele è PERFEITO Não erra o que é hem?????, agora ,O de Acari e Florânia você se ESCANCHA PORQUE?????

  6. Licinio, você é o cara.
    Oxalá, o Sr. Robson Pires tenha entendido o seu recado…
    Mas, Licinio, tem gente que se faz de doido, não se toca, não se manca, como se diz no popular…

  7. Eita rapaz que desabafo … acho você um grande jornalista, gosto muito do blog e sempre que dá escuto o seu programa de rádio também. Acho que trata os assuntos políticos com igualdade, mas é comum alguém se sentir atingido afinal sempre vi você falar o que tem que ser falado sem ressalvas. Quanto às criticas, só acho o blog centrado demais na política, gostaria que tivesse outras matérias relativas à nossa região, como matérias policiais entre outras.

    Abraço amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Guia Dantas é “Kinthura”

A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, Guia Dantas, confirma no Twitter que um total de 72 paciente portadores de Covid-19 está na fila

Leia Mais