Acari:MP ajusta contratação para atendimento clínico a usuários do SUS

O Ministério Público Estadual, por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de Acari, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município para contratação de terapeuta ocupacional e psicólogo. Pelo acordo assinado semana passada e publicado hoje no Diário Oficial do Estado, o Município se obriga a contratar, mediante a processo seletivo simplificado, no prazo máximo de 60 dias, um terapeuta ocupacional e um psicólogo para atendimento na rede municipal de serviços de saúde.

A iniciativa partiu da constatação da necessidade do atendimento clínico-psicológico a crianças e adolescentes em situação de risco, bem como a adolescentes infratores, já que os psicólogos do CRAS e CREAS não fazem o referido atendimento clínico.

Com relação ao terapeuta ocupacional, também havia a necessidade de atendimento a crianças e adolescentes com necessidades especiais. Os profissionais, no entanto, prestarão atendimento a todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

3 respostas

  1. Xerife já que a saúde aqui em Acari vai de mal a pior, seria menos ruim que os funcionários da saúde local se empenhassem mais para amenizar o sofrimento de quem dela precisa, por exemplo, o servidor conhecido por “Gilvani de Auta, nem vai ao posto de saúde, prefere ficar babando o prefeito, pense num cabrinha pior do que “dejeto de romeiro.”

  2. Xerife, agora em Acari tudo tem ser na MARRA, Esse prefeito não ganha nem pra conselheiro tutelar em 2016.

  3. É Decepção total o prefeito daqui de Acari, se arrependimento matasse, a minha já ia prá missa de 1º aniversário, pense num profetazinho ruim de jogo é esse, acorda Isaias Cabral. arre égua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A descoberta de Trump

Ao desistir de recorrer contra o veto ao decreto anti-imigração, Donald Trump fez uma descoberta: o presidente americano não pode tudo.

Leia Mais

Sonha ‘Papangua”

Gleisi Hoffmann disse para o Valor que Lula será solto logo depois da campanha eleitoral: “O Lula foi preso para não participar da eleição. Eu

Leia Mais

Em Macau, também

Não é só em Caicó que o vice-prefeito é rompido com o prefeito. Em Macau, também. O vice Rodrigo Aladim rompeu com o prefeito Túlio

Leia Mais

Tem, mas acabou

Em meio aos esforços para recompor as relações com o Congresso, o Planalto se depara com mais um ingrediente que deve gerar insatisfação de sua

Leia Mais

Tem pesquisa quentinha no forno

Tem pesquisa quentinha no forno: Lá para as bandas do município de São Miguel, já tem pesquisa encomendada para saber a satisfação popular pela administração

Leia Mais