ABC sofre com retranca do Força e Luz, empata em casa e adia decisão do título

O ABC perdeu a chance de conquistar o título diante da sua torcida, no estádio Frasqueirão. O Alvinegro sofreu diante da forte retranca do Força e Luz, empatou por 1 a 1 e adiou a chance de comemorar a conqusita do campeonato. O Time Elétrico saiu na frente no primeiro tempo com gol de Ignácio, de cabeça, em falha de Edson. Na segunda etapa, Wallyson conseguiu empatar em uma das poucas oportunidades efetivas.

O resultado não dá o título ao Alvinegro, mas o mantém em situação bem confortável. Se apenas empatar diante do Assu, na próxima rodada, fora de casa, levanta o título. Além disso, se o América-RN não vencer o Santa Cruz de Natal neste domingo, o Alvinegro também levanta a taça, mesmo sem entrar em campo. Para o Força e Luz, o resultado mantém a equipe com boa distância para o Baraúnas na briga contra o rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Robinson Faria vai querer resultados

Saúde, Segurança, Educação, Planejamento, Casa Civil e tantas outras pastas estão no centro das discussões esperando a confirmação do futuro governador, Robinson Faria. Mas não

Leia Mais

Prefeitáveis renunciam

Os candidatos a prefeito José Edilberto de Almeida (PR), no município de Campo Grande, Jaime Gomes Ribeiro (PSB) de Galinhos, Aldo Henrique de Lima (PPS)

Leia Mais