A sargento Regina não será expulsa do PDT. Eu aposto meus “eggs”

Essa conversa do PDT ameaçar expulsar a sargento Regina da legenda por causa das gravações sigilosas que foram terminar no You Tube e o assunto tomou conta até hoje dos principais meios de comunicação do Estado não passa de conversa fiada.

O PDT não tem peito de peitar a sargento Regina, pois sabe que o candidato a deputado estadual Agnelo Alves (PDT) precisa dos seus votos para somar na coligação e ele conquistar uma cadeira na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte.

E quem dirige o PDT no Rio Grande do Norte? O candidato a governador Carlos Eduardo Alves que sem nenhuma coincidência é filho de Agnelo. E estados conversados. Sargento Regina continuará no partido e continuará sendo candidata. Aposto meus “eggs”.

E batam continência para a sargento! E tenho dito. Ou estarei mentindo?

9 respostas

  1. E ELA SERIA EXPULSA POR QUE XERIFE, ELA SÓ FALOU A VERDADE!!!
    ONDE ESTA A MENTIRA NAS DECLARAÇÕES EM OFF QUE ELA DISSE???

  2. xerife sera que que o folia duto de lauro maia vilma e companhia, o relatorio marp da senadora rosalba dilapidando o patrimonio da prefeitura de mossoro, é menos grave do que as declaraçõesda sargento regina, seria bom que fosse feito uma inqute para nos termos a opinão dos leitores, não acha?

  3. O problema é que os deputados em geral não querem ela por perto deles, pois ela foi perseguida constantemente pelos partidários da ex-governadora na época da Associação dos PMs.

  4. VEJAM SÓ, TUDO QUE ELA FALOU COMPROMETE SEU PASSADO, PRESENTE E FUTURO. ELA DEVERÁ SER EXPULSA DO PDT E TER SEU MANDATO DE VEREADORA CASSADO, MAS ISSO SÓ ACONTECERÁ APÓS OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS LEGAIS POR PARTE DO PDT E CÂMARA MUNICIPAL.

  5. se for uma inquete eu tô fora! O que aconteceu com a sgt Regina seria comum no cenário político do RN. Todos que ocupam cargos praticam isso que ela fez. Quando uma pessoa normal assume um cargo como o dela muda de vida, ou seja, ascende socialmente. Como sargento deveria ganhar no máximo dois paus. E aí de repente passa a ganhar só em salário mais de 12 mil fora as mordomias. É claro que a pesoa vai mudar de vida. É por isso que este s cargos deveriam ser remunerados como um trabalhador especiaizado. Eles deveriam ganhar em torno de 3 mil e já seria bastante razoável. Não mudaria sua postura como trabalhadora e não iria torrar dinheiro nos restaurantes finos da capital como fazem todos eles.

  6. meu povo vcs não sabe ainda daquele ditado,quem não rouba e não erda inrrica uma merda,pq os politicos são todos ricos sera q ja nasceram assim.

  7. não é pra expulsar só do PDT, é da câmara municipal de Natal e da legenda de candidata a DAPUTADA. O melhor lugar é deixá-la junta dos policiais que ela tanto adora, na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Nem retiro religioso escapou da PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso. Segundo os

Leia Mais

A fúria petista em Caicó

Conforme o blogue do Xerife já antecipou mais cedo, debitam na conta de petistas a derrubada de um outdoor do pré-candidato a presidente da República

Leia Mais