A Ponte de Todos… problemas. Inclusive, do deputado Gustavo Carvalho

Os técnicos do Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral da União verificaram indícios de sobrepreço de R$ 38,2 milhões na construção da Ponte Newton Navarro.

O juiz da 4ª Vara Federal, Janilson Bezerra de Siqueira, já está analisando o resultado da perícia realizada para averiguar se houve superfaturamento.

O Ministério Público Federal tenta há três anos comprovar que houve irregularidades nas obras. O processo por improbidade administrativa envolve 22 pessoas, entre elas estão os ex-secretários de Infraestrutura do Estado, Adalberto Pessoa, e Gustavo Carvalho (na foto), membros da comissão de licitação e os esponsáveis pelas empresas que executaram a obra.

De acordo com relatórios do TCU e CGU, alguns itens alcançaram 100% de superfaturamento.

3 respostas

  1. XERIFE, ISSO E MOTIVO DE CHACOTA, NAO E?
    PORQUE TODO ESTADO SE COMENTA QUE ESSA PONTE FOI SUPERFATURADA, E O CGU E MPU NAO TEM COMO PROVAR ISSO??
    E NO MINIMO MUITO ESTRANHO, NAO ACHAS???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  2. Não precisa investigar nada não, isso é pratica comum em todo Governo, vão só perder tempo porque não dá em nada, toda obra do poder público existe desvio. Afinal quem vai bancar campanhas políticas milionárias? É claro que somos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prefeitos com medo da quebradeira

Uma semana após o TCU criticar duramente a dependência das administrações municipais em relação aos repasses federais e falta de empenho dos gestores em melhorar

Leia Mais