A peso de ouro: Bandidos roubam 60 toneladas de feijão

feijaoCinco homens armados invadiram uma fazenda na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, e roubaram 1.000 sacas de feijão, o equivalente a 60 toneladas do grão. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta da 5h de sábado (2), na Fazenda São João 2, localizada no Anel da Soja.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado) foi acionada pelo proprietário da fazenda quando ele percebeu que a propriedade havia sido invadida. Os bandidos renderam o encarregado e a esposa dele e utilizaram três caminhonetes para levar o produto do roubo.

De acordo com a polícia, foram roubados ainda um veículo Fiat Strada prata, duas TVs, uma motosserra, cinco máquinas de solda, duas furadeiras e duas lixadeiras, além de uma quantia de R$ 500. A polícia realizou buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Eu juro!

O deputado estadual Ricardo Motta apareceu gente! Na diplomação dos eleitos em Macaíba, Senador Elói de Souza e Bom Jesus. Juro!

Leia Mais

Construtoras ameaçam demitir

As construtoras com empreendimentos no programa Minha Casa, Minha Vida não acataram a proposta de pagamento parcial da dívida, feita pelo ministro Gilberto Kassab, e

Leia Mais

Já houve autuação!

Temos notícias de que Supermercados no Rio Grande do Norte já foram autuados por falta de máscaras e por não manter o distanciamento social. Algum

Leia Mais