A pasta verde de Currais Novos

O que danada é uma estória que circula em Currais Novos sobre uma pasta verde contendo cópias de processos de pagamentos de notas fiscais que está de volta ao município, mas com uma orientação de um especialista sobre o assunto que disse:

– Prossiga, aí tem coisa!

O blog pergunta: que coisa? Ô povo da imaginação fértil esse de Currais Novos. Ave Maria! Mas, o que é que tinha dentro da pasta ou sacola verde mesmo?

4 respostas

  1. Essa é mais uma Ficção da turma de Milena Galvão querendo e já fazendo oposição ao governo do DEM aqui em Currais Novos, quem tem uma vice desse nivel não é preciso ter inimigos politicos!
    Milena foi a unica grande derrotada nessa campanha, enquanto isso Mila va sonhando em fazer uma casa Rosa em Currais Novos, sonhar não paga é de graça!
    As vezes termina em pesadelos esse é o maior prejuizo.

  2. Xerife, o comentário na esquina do pecado, é que, a tal mala verde, contém notas de compras de produtos (ração animal) para Escolas e/ou Creches Municipais. Será que estão criando animais nas dependências dessas instituições? Tá parecido que tem cambalacho na area. A solução é investigar, para descobrir esse mistério de MALA VERDE!!!

  3. Olha gente, apenas fico muito triste e ao mesmo tempo envergonhada com tudo isso. A nossa vice prefeita deveria dar alguma satisfação ao seu eleitor curraisnovense. Na época da política se faz tudo para aparecer, e agora, fica escondida esperando o quê???? Reage Milena. Cade a mulher forte que vc se mostrava? Levanta a cabeça mulher pois politica é assim. Se ficar no anonimato é ruim, pois vem os aproveitadores de situação e tentam te derrubar. Levanta a cabeça, monte uma nova estratégia e vem a campo, pois (como Currais Novos é interior) nós adoraammmoooss política e politicagem é melhor ainda….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Petistas precisam tomar calmante

A proximidade da posse de Jair Bolsonaro tem deixado os petistas em polvorosa. Eles estão passando mal. Se continuar nesse ritmo, não vai ter cardiologista

Leia Mais