“A pandemia foi superdimensionada”, diz Bolsonaro

bolsonaro boa "A pandemia foi superdimensionada", diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro afirmou que a pandemia foi “superdimensionada” e que “tudo” o que ele falou sobre a Covid-19 no passado tem se comprovado hoje.

O presidente deu a declaração durante evento no Planalto, no lançamento do programa Retomada do Turismo.

“A pandemia foi superdimensionada. A manchete amanhã. ‘Não tem carinho, não tem sentimento’. Tenho sentimento com todos que morreram. Mas foi superdimensionado. Tudo o que eu falei sobre o vírus lá atrás, e eu apanhava como um cão sarnento em porta de igreja, se comprova que é verdade agora. Até a isenção de impostos para vitamina D. Isolamento vertical, que não podia ser daquela forma. ‘Fique em casa, economia a gente vê depois’ –afundaram vocês. A política fácil, demagógica, vendo prefeito mandar soldar porta de lojas de ferro em São Paulo, algemar mulher na praia de biquíni. Só se vê isso em ditadura.”

o Antagonista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Manuela é a vice mais procurada

Manuela D’avila foi a candidata a vice-presidente mais procurada na internet na última semana, segundo o Google. A comparação foi feita com Ana Amélia, General

Leia Mais

Vexame

A sucessão municipal em Natal deu uma esfriada. Perceberam? Parece que andaram metendo os pés pelas mãos antes do tempo. Era melhor ter ficado quieto.

Leia Mais