A ordem é turbinar a campanha de Iberê

xerifinho de óculos A ordem é turbinar a campanha de IberêO Xerifinho soube que os aliados de Iberê combinaram para ainda esta semana cada um dar uma declaração de otimismo quanto a campanha de Iberê.

Ficou acertado pela equipe de marketing do governador e candidato à reeleição que a cúpula deveria dizer que Rosalba iria perder, pois as pesquisas mostram que o eleitorado do Rio Grande do Norte não acredita na vitória de Iberê.

E que o objetivo dessas declarações de otimismo é fazer com que o eleitor comece a acreditar na vitória dele e com isso mude sua opinião de voto para governador, revelou uma fonte ao Xerifinho.

6 respostas

  1. Eu já sabia Xerife. mais o povo é inteligente, não vai cair nessa não. todo mundo tá vendo que ai tem armação e estragégia. tem também um pouco de desespero e dor de cotovelo pelo meio.da-lhe a rosa neles….

  2. A leirua que faço como Analisador da Politíca/Rn, para a eleição de 03/10/10, na disputa pelo palácio Potengi, o Goverandor Iberê, sem nenhuma chançe, em todas as simulações, composições, a mesma não avança.
    Rosalba , pode liquidar a fatura no primeiro turno, com as candiadturas de Iberê/Carlos na disputa,num eventual segundo turno, a Rosa chega sem folego,reveja, caso Garibalbi em 2006, ai as maquinas Federal e Estadual tratora a Rosa.

  3. Muito importante em uma campanha politica ação do Marqueteiro.
    Importante também é lembrar que uma bôa pescaria, depende da q

  4. Garibaldi é Garibaldi, agora Rosalba é Rosalba. Não podemos comparar os dois. Um é molão. A outra sabe reagir. Acredito 100% na vitória de Rosalba. Não acredito que o desfecho dessa eleição será o mesmo da de Garibaldi. Quem viver verá!

  5. Falando assim parece bem simples, “convença o eleitor da vitória”. Ninguém parece se interessar muito sobre quem é o melhor candidato, é que nem futebol, só torcida e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias