
Através da Portaria nº 185/2021, publicada no Diário Oficial da FEMURN, o prefeito Dr. Judas Tadeu Alves, da cidade de Caicó (RN), nomeou uma Comissão de Sindicância Administrativa (que está sendo apelidada de A KGB Papa-Jerimum), com o objetivo de apurar os fatos relatados contra o ex-subcoordenador de Saneamento e Oficina Sanitária da Secretaria de Saúde do Município, Almir Pereira de Araújo Neto.
O prefeito afilhado do deputado estadual Vivaldo Costa, se utilizou das normas do Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais, nomeando as servidoras: Avanuzia Maia da Silva, Nilzete Soares da Silva e Marilene Porfiria da Silva, que sob a presidência da primeira, irão investigar se Almir Neto cometeu algum indício de irregularidade quando furou a fila e foi vacinado contra o COVID-19.
Pelo que se sabe, Almir Neto não é servidor de carreira da Prefeitura Municipal de Caicó (RN), apenas ocupava um cargo de confiança, indicado pelo seu chefe, o prefeito Dr. Judas Tadeu, que usou dessa ideia de montar essa tal de KGB Papa Jerimum, com o objetivo de driblar o Ministério Público, e assim impedir a abertura de um Inquérito Civil, contra seu início de gestão até agora bastante criticada, principalmente na área da saúde.
Uma resposta
Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.Ate onde vai o lado ridículo, arrogante e prepotente dessa imitação ridícula de prefeito. Tome Caicó!