A KGB do prefeito Judas Tadeu de Caicó (RN)

tadeu branco 17 A KGB do prefeito Judas Tadeu de Caicó (RN)

Através da Portaria nº 185/2021, publicada no Diário Oficial da FEMURN, o prefeito Dr. Judas Tadeu Alves, da cidade de Caicó (RN), nomeou uma Comissão de Sindicância Administrativa (que está sendo apelidada de A KGB Papa-Jerimum), com o objetivo de apurar os fatos relatados contra o ex-subcoordenador de Saneamento e Oficina Sanitária da Secretaria de Saúde do Município, Almir Pereira de Araújo Neto.

O prefeito afilhado do deputado estadual Vivaldo Costa, se utilizou das normas do Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais, nomeando as servidoras: Avanuzia Maia da Silva, Nilzete Soares da Silva e Marilene Porfiria da Silva, que sob a presidência da primeira, irão investigar se Almir Neto cometeu algum indício de irregularidade quando furou a fila e foi vacinado contra o COVID-19.

Pelo que se sabe, Almir Neto não é servidor de carreira da Prefeitura Municipal de Caicó (RN), apenas ocupava um cargo de confiança, indicado pelo seu chefe, o prefeito Dr. Judas Tadeu, que usou dessa ideia de montar essa tal de KGB Papa Jerimum, com o objetivo de driblar o Ministério Público, e assim impedir a abertura de um Inquérito Civil, contra seu início de gestão até agora bastante criticada, principalmente na área da saúde.

Uma resposta

  1. Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.Ate onde vai o lado ridículo, arrogante e prepotente dessa imitação ridícula de prefeito. Tome Caicó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Até voos fantasmas!

Enquanto o Congresso discute a reforma política, tenta ressuscitar o financiamento privado de campanhas eleitorais e vende um discurso de austeridade fiscal, deputados federais insistem

Leia Mais

Mulher de ‘Trump’ tira a roupa

O jornal “The New York Post” publicou nesta segunda-feira em sua primeira página uma foto da potencial primeira-dama americana Melania Trump nua, desatando críticas nas

Leia Mais