A Ivermectina vira “faca de dois gumes”

Rapaz!

O povo não tem jeito. Da tromba até o rabo do elefante do mapa do Rio Grande do Norte a “negada” anda dizendo que…  agora não pega mais o Coronavírus. Tomou Ivermectina. E ainda diz: vamos beber e farrear.

É verdade! Já ouvi muita gente falar que a “AGORA…  TÁ CERTO”!. Como se a medicação fosse uma VACINA. Minha gente! Isso está sendo uma faca de dois gumes. Ou pode diminuir ou até aumentar a quantidade de pessoas aglomeradas confiando na Ivermectina. Eu não nego que tenha tomado, mas estou em casa. E todos devem ficar em casa. A Ivermectina não é vacina, gente! Está sendo ministrada como indicativo para fortalecer a imunidade. Mas, não é vacina. Não se aglomerem e usem máscaras. Não saim de casa. Só por necessidade.

As farmácias deviam esclarecer melhor as pessoas. Muitos chegam na drogaria e perguntam: tem a vacina? Resposta: A IVERMECTINA? Sei lá! Um remédio aí que diz que cura. Não é piada! E ainda compram com preço superfaturado. É demais!

2 respostas

  1. A Ivermectina é um anti parasita. Mata até piolhos e outras mazelas no bucho. A Ivermectina só faz com que a ação do covid-19 seja amenizada. Não evita que a pessoa pegue o vírus, que já tão falando que é bactéria. E, o tratamento é a base de anticoagulantes. Daqui a pouco vai faltar até aspirina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias