A Governadora Wilma de Faria engoliu um sapo ontem em Caicó

dsc00378.jpgConstrangida, a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma Maria de Faria, teve que engolir “um sapo

Respostas de 9

  1. É igual ao cara de pau do Lula, não viu, não sabe, e é sempre, o último a saber. Omissão, senhora governadora, é crime!!

  2. Prezado Robson,

    A Revista Veja trouxe uma reportagem que evidenciava o problema com os transportes em várias regiões. E naquela oportunidade, os problemas citados referiam-se a ônibus escolares. Sinceramente, acredito que a forma desumana, a falta de respeito que observamos em nossos governantes em desprestigiar a classe estudantil, que busca com tanto sacrifício um futuro melhor é no mínimo inadmissível. Sem contar que, o problema do Seridó é bem mais grave. Pois, todos nós presenciamos diariamente jovens oriundos da zona rural, deslocarem-se até as redes de ensino amontoados em cima de carros.
    Não se concebe que em um Estado Democrático de Direito que em “tese

  3. Pense numa pouca vergonha, aqui em Carnaúba também continua essa palhaçada, é um descaso só.

  4. Isso é vegonhoso, onde estavam os politicos da região que dão apoio a governadora e não avisaram isso a ela.

  5. Infelizmente em todo país é assim, a subserviência do poder legislativo para como o executivo causa este tipo de situação, quem deveria fiscalizar os atos do executivo se vende a troco de uma foto, de um apoio político nas próximas eleições e, sabe-se lá maio o que! E ainda, umas poucas migalhas para seus redutos eleitorais.
    Pobre política brasileira, não muda nunca.

  6. Esses motoristas não deviam protestar, pois na eleição passada todos trabalharam para essa Governadora, agora, como a Ministra Marta Suplici, relaxe e goze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Categorias

Unidos pela impunidade

Independente de governo e oposição, uma pauta une os partidos políticos protagonistas dos escândalos de corrupção desvendados pela Lava Jato: a defesa da impunidade. Quando

Leia Mais