A doença é perigosa e temos falta de insumos, diz Getúlio rêgo

O deputado Getulo Rêgo (DEM) encaminhou ofício ao Governo do Estado para priorizar a liberação e aplicação de emendas parlamentares individuais do mandato, no enfrentamento da COVID-19 (novo coronavírus). Os valores, que juntos somam R$ 200 mil foram destinados aos municípios de Pau dos Ferros, Caraúbas e Portalegre, beneficiando a Região Oeste.

“Os investimentos são extremamente importantes e resultado de um esforço conjunto para que possamos planejar as ações a fim de garantir uma melhor assistência à saúde da população e auxiliar no enfrentamento à COVID-19”, destacou Getulino Rêgo.

A confirmação dos repasses foi feita terça-feira (30) e a destinação será flexibilizada de acordo com as prioridades e necessidades de cada localidade, ficando a critério dos gestores municipais aplicar os recursos na aquisição de equipamentos, medicamentos, estruturação de leitos, entre outras iniciativas.

“A doença é perigosa e temos conhecimento da falta de insumos na Região do Médio e Alto Oeste. Com a destinação dos recursos, buscamos garantir que todos aqueles que contraírem a doença ou apresentarem complicações possam ter sua saúde e vidas preservadas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fátima Bezerra no Turismo

A Bancada do PT no Senado escolheu duas parlamentares para presidir comissões da Casa. Pelos próximos dois anos, as senadoras Regina Sousa (PT-PI) e Fátima

Leia Mais

A brincadeira acabou!

O Governo do RN estabeleceu multas para quem descumprir o decreto do isolamento social mais rígido. A mais branda é de R$ 50 e a

Leia Mais