A Copa do Mundo em Natal: Estádio o Machadão será demolido dia 1º de junho

O blog soube que já tem data marcada para a demolição do Estádio o Machadão (na foto) que dará lugar a construção do Estádio das Dunas, em Natal, que será uma das cidades sub-sedes da Copa do Mundo de 2014: dia 1º de junho.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, DEM, está no Rio de Janeiro. Tratando junto ao BNDES do empréstino para a construção da obra.

A demolição do Machadão vai transformar em pó a quantia de R$ 17 milhões de reais gastos na sua reforma. É duro.

6 respostas

  1. O ministério público devia intervir,se quiserem copa,que seja no machadão reformado,isso é um absurdo,será que não tem gente por trás ganhando com essas obras da copa? Tipo,assim,políticossssssss!!!!!!

  2. Isso é um crime!!!!!!!! Cadê as autoridades que não tomam uma providência???????? O Estado não tem dinheiro pra nada, mas vai gastar 1 bilhão nessa ROUBALHEIRA.

  3. PORQUER NAO CONSTROI OUTRO INVEZ DE DEMULIR UM. NAO FICA COM DOIS TANTAS CABEÇAS BURRAS SÃO ESSAS
    TERRENO TEM SOBRANO E VAI GASTA O MESMO VALOR

  4. O governo fala que não tem dinheiro para isso e para aquilo. Vão gastar mais de 1 bilhão de reais em um investimento que trará um retorno temporário. Melhor seria se fosse construído um grande hospital para atender a população do RN que tanto precisa, como também reformar, ampliar e equipar os existentes. Os dois pilares para que uma pessoa consiga progredir na vida são a saúde e educação, mas infelizmente somente são lebrandos através de promessas, que não serão compridas, nas companhas políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Mau desempenho no ensino médio

Integrante da Comissão de Educação da Câmara, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) chamou a atenção nesta terça-feira (06) para o mau desempenho do Brasil na educação,

Leia Mais