A conversa não fez efeito nenhum

10112007284.jpgPouco efeito fez na política de Jardim de Piranhas um possível encontro entre o engenheiro João Maria Cavalcante, PT, e o ex-prefeito da cidade, José Henrique, PMDB, no final de semana passado.

A conversa, se é que existiu mesmo, não rendeu o esperado por parte dos poucos aliados no município do líder petista. (na foto)

Para simpatizantes de José Henrique e de Alberto Araújo, seu filho e atual vice-prefeito da cidade, a conversa aguardada é com o deputado federal João Maia.

A conversa com João Maria Cavalcante é coisa secundária.

Arre égua!

Respostas de 8

  1. Caro Róbson,

    Não posso deixar de dar uma ligeira explicação a respeito desse assunto. Você sabe que leio seu blog várias vezes ao dia e quando posso dou a minha contribuição. Acontece que estão fazendo uma confusão desnecessária. Estive realmente conversando com Zé Henrique, sábado, mas foi uma rápida visita de cordialidade. Zé Henrique era amigo pessoal e correligionário de pai. Quando tenho oportunidade, faço uma visita a sua residência e conversamos sempre na calçada. Nesta visita, tratamos apenas de amenidades, políticas públicas e administração municipal que são meus assuntos preferidos. Isto, me deixou bastante impressionado com a clareza que ele tem dos assuntos abordados. Não conversamos nada sobre acordo ou eleições para o próximo ano. Até porque, por enquanto, esse assunto está ainda muito indefinido e eu seria deselegante com Zé Henrique se fosse tratar desse assunto.

    Um abraço

  2. É isso mesmo, uma chapa com João Maria e Zé Henrique ou Zé Henrique e João maria está perfeito para enfrentar esse acordo de capitais!

  3. Robson, venho acompanhando o noticiário político de Jardim de Piranhas, através do seu Blog, como também do seu Programa de Rádio. Com relação ao encontro com o Deputado João Maia do PR, e João Maria do PT, até o momento não aconteceu, sempre converso com Ex-Prefeito José Henrique e seu filho Alberto Araújo, atual Vice-Prefeito, com relação ao acordo tanto comentado em nossa cidade. Indagando os mesmos sobre o referido acordo, tanto José Henrique e Alberto, comentam que sabem o que o povo diz, que não foram convidados para participarem de nada. Comentaram que sobre política conversam com qualquer pessoa ou partido político, pois fazem isto a muitos anos respeitando o seu povo e obedecendo o princípio da Fidelidade e Ética Partidária, honrando os seus acordos firmados.

  4. Caro Robson,
    Só para esclarecimento, aos leitores do seu Blog, quero afirmar que João Maria, esteve sábado passado conversando com o meu pai, sobre vários assuntos, pois o mesmo sempre quando vem a Jardim de Piranhas faz uma visita de cortesia a José Henrique, que era muito amigo do seu pai José Raimundo Cavalcanti “in memória” Nós sempre nos relacionamos muito bem com todas as famílias de Jardim de Piranhas, independente de questões políticas. O PMDB que nós fazemos parte, só tratará de eleições no próximo ano.
    Um forte abraço.

  5. Caro Robson,

    Essa conversa ou não entre João Maria e Zé Henrique não vai render é em nada.Essa chapa que estão querendo formar é muito limitada, o povo todo estar do lado do nosso prefeito Antônio Macaco e do nosso deputado federal João Maia, isso é tudo onda, isso vai acabar em “NADA”.Se eles estão pensando que vão ganhar alguma coisa em troca dessas ameaças de candidaturas, podem tirar os seus cavalinhos da chuva…Por que “Os Macacos” e “Os Maias” não são besta não.O povo estar de olho!!!

    Antônio Macaco e João Maia em 2008!!!

    Um abraço, Xerife.

  6. ESSE JARDIM ESTAR DE OLHO, DEVE SER UM OLHO CEGO, IMITAR NÃO VALE, PROCURE UM OUTRO NOME, COITADO DE VOCÊ, QUEM TA DIZENDO É O POVO, QUE MACACAO CAIA FORA, NÃO ACEITAMOS ESSA COISA A

  7. É verdade Jardim estar de Olho, o povo estar de olho… mesmo, quando em dois mil os Macacos foram chamados de sonegadores e formação de quadrilha, quando o Prefeito cortou o ALGAROBA, quando em dois mil e seis apredejaram a casa do Macaco, e por ai vai, que o povo fique de olho mesmo, o POVO, não faz ameaças, só querem serem respeitados. Fique de Olhoooo.

  8. Vcs devem depender e muito de algum dos dois lados(Macacos ou Maias),para não quererem esse acordo,sabem que eles não vão ser besta pra ninguém…Por isso ficam “Mordidos de Raiva” quando se falar neste acordo..Vcs devem é procurar outra maneira de “sugar” algum dos lados(Os macacos ou Os Maias)…Por que “neguim” agora vai ter que “ralar”…E Jardim de Piranhas não estar preocupado com o bem estar de vcs e sim com o bem estar da população…Isso é o que mais interessa…Chore quem chorar!!!Kkkkkkkkk…Sim e Alvaro Dias faz tanto tempo que apareceu aqui em Jardim, que acho que quando ele volta aqui,já estou até aposentado(tenho 19 anos)…Fala sério, Alvaro Dias aqui já era!!!

    Um abraço, Xerife…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias