Com jeito de “minerin” e cara de quem andou tomando dose cavalar de lexotan, o senador Gari Devagar e Sempre Alves, vai costurando um caminho para reeleição ao senado, mesmo que pra isso tenha quer dar uma cama-de-gato ou jogar pimenta nos olhos dos outros.
O Gari não fez arrudeio, disse em alto e bom som em entrevista à Rádio Vida FM, localizada em Martins: “Eu não quero ser candidato a governador. Já dei a minha cota de participação. Eu acho que as pessoas devem achar que já passou a minha vez.” Esse menino não se cria.
O Gari elogiou o deputado Henrique Alves, disse de sua preferência pela senadora Rosa Vermelha Ciarlini, afagou a careca do Iberê Visse Ferreira e rasgou seda para todos os outros governadoráveis. Mas, o Gari foi amigo (da onça) de fé, meu irmão camarada, com senador José Galego Maia, lançando-o a governo em 2010. Agradaria a gregos e troianos, e todos seriam felizes para sempre, quer dizer, até que a próxima pendenga os separe. E agora José?
Do Blog do Brito (mais uma espetacular!)
Respostas de 3
Ele já se acertou com Iberê e Henrique, são do MDB antigo que cabia num fusquinha (Jardim da infância do MDB) da era de 1970 com Roberto Furtado, Toinho Câmara e Magnus Kelly. Eles agora voltam juntos ao poder com toda força, Iberê, Xerife, sempre foi um Aluizista de 1ª hora. Os Alves vão retribuir agora esse apoio!!!!!!!!
TAREFA DIFICIL PARA QUEM ASSUMIR O GOVERNO DO ESTADO,APÓS A GESTÃO DE VILMA DEMOLIDÔRA,É UMA VERDADEIRA CALAMIDADE EM TODOS SETORES…..
Gari tah amarelando. Em 2006 ele tentou abrir p Wilma indicando Henrique candidato, mas não deu certo.