A burrice dos bispos

Ao optarem pela militância político-ideológica, em detrimento da missão essencial da igreja – EVANGELIZAR -, os bispos oferecem espaço a pastores e missionários de outras denominações cristãs para o crescimento que se observa, há muito tempo, no Brasil. Podemos classificar isso como burrice.

De um leitor do blogue do Xerife que prefere o anonimato.

10 respostas

  1. Xerif vc quer mais politica do que fazem os evangelicos e penrecoistais,Malafaia, pastor Everaldo, Edir macedo…XErife tudo bem que vc vote em boslsonaro..mas reconheca bolsonaro ganhou devido a forca do evangelismos nas favelas e rincoes pobres..faz favor..Vc e um home inteligente..Foi vanguarda, hj um reaça.! lastima Robson

  2. Xerife, tenho dito a alguns pastores de igrejas evangélicas, que quando passar essa pandemia provocada pelo vírus chinês,as igrejas evangélicas podem

  3. Xerife, tenho dito a alguns pastores de igrejas evangélicas,que quando passar essa pandemia provocada pelo vírus chinês,as igrejas evangélicas podem aumentar as cadeiras e os banquinhos.
    Porque vai faltar cadeiras e bancos nas igrejas evangélicas e sobrar cadeiras e bancos nas igrejas católicas, podem aguardar!

  4. Xerife pode postar minha minha opinião
    Esses bispos devem ter faltado as aulas de história, Stálin matou mais de de 70 milhões de pessoas, Che Guevara umas 17 mil,fora o fuzilamento de padres, crianças e homossexuais,além de Hugo Chávez, Maduro e Fidel Castro ai passa dos 100 milhões que o comunismo matou no mundo. Ademais, Os bispos deveriam se manifestar contra a perseguição que os cristãos estão sofrendo na China a mando do ditador comunista Xi Jinping que mandou tirar todas as imagens de referência a igreja católica.

  5. Se for por isso, em nenhuma igreja tem salvação, pois todos os estados padres e pastores se envolvem em política. sendo que os evangélicos e se envolvem mais ainda, é cheio o número de pastores que são vereadores, prefeitos, deputados e senadores. Diferente das outras denominações a Igreja católica é a única que proibi os seus sacerdotes de ocuparem cargos públicos, sendo sujeitos a perderem a batina.

  6. Os BISPOS e PADRES,deveriam falar a respeito do GOVERNO PT, como aumento de SALÁRIOS para umas classes e outras não. O funcionalismo há 11 anos sem REPOSIÇÃO salarial, agora a REFORMA DA PREVIDÊNCIA discriminado os funcionários públicos que menos para dá suporte ganha mais. “DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL”
    O que a GOVERNADORA fez no SENADO foi encenação teatral e política.

  7. Bom dia, senhor Robson Pires,

    A afirmação foi minha, e não anunciei preferência pelo anonimato. Anonimato é arma de covarde, o que não combina, de jeito nenhum, com minha personalidade. Agradeço a retificação, desejando à equipe do blogue um excelente fim de semana.

  8. Bom dia, Robson,
    Parto do pressuposto de que, ao enviar comentário para o blogue, o leitor concede tácita autorização para sua divulgação, compreensivelmente condicionada à prévia apreciação da equipe.
    Agradecendo o convite para tornar-me seu colaborador, buscarei, oportunamente, a maneira adequada para conversarmos sobre o assunto.
    Aceite meu fraternal abraço.

    PGMorais, Patos (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Tudo invenção

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do RN, Janeayre “Cabelo de Fogo” Souto, diz que está recebendo ameaças através do aplicativo

Leia Mais

Prefeitos na corda bamba

Com o mandato questionado na Justiça pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), o presidente da Femurn disse que aguarda a decisão judicial com tranquilidade. O principal

Leia Mais

Mudanças na lei eleitoral

Com as recentes mudanças na lei eleitoral, incluindo a aprovação do fim das coligações , o Congresso registra um marco na legislação eleitoral brasileira que

Leia Mais