Três projetos do IFRN Caicó foram aprovados para o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Três pôsteres elaborados por professores e técnicos do campus Caicó foram aprovados pela Comissão Organizadora do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, evento que ocorrerá nos próximos dias 23 a 27, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Um deles foi elaborado pela professora Gerlúzia Azevedo e traz o título Redescobrindo fronteiras: ciência e tecnologia – desafios na filosofia da arte contemporânea. O objetivo é mostrar como o contexto da arte se constitui como uma rede complexa, articulada em múltiplas áreas, como as que redescobrem fronteiras entre ciência e tecnologia.

Outro projeto, do professor Carlos Eugênio de Faria, trata de Técnica versus ética: discutindo a humanização no ensino técnico-profissionalizante. O objetivo do trabalho é desenvolver uma reflexão sobre a técnica e a ética no mundo globalizado e suas discussões no âmbito dos Institutos Federais.

Já o pôster A participação da comunidade escolar na construção do projeto político-pedagógico: fortalecendo a gestão democrática, dos servidores Alexsandro Oliveira, Cynara Borges e Késsia França, é uma análise da participação da comunidade escolar na elaboração do projeto político-pedagógico e sua contribuição para o fortalecimento de uma gestão democrática.

Fonte: IFRN Caicó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias