Garibaldi participa de comícios em Carnaubais, Guamaré e João Câmara

O ministro Garibaldi Filho iniciou a semana ainda no Rio Grande do Norte aproveitando os últimos dias que antecedem as eleições municipais para levar apoio aos seus aliados. Ontem (1º), o ministro esteve presente nos municípios de Carnaubais, Guamaré e João Câmara. Hoje, ele participa pela terceira vez das movimentações políticas de Mossoró, ao lado da candidata Cláudia Regina (DEM) e do vice Wellington (PMDB).

Em Carnaubais, ele subiu no palanque montado no distrito de Entroncamento para reforçar a campanha de Diniz (DEM) e Alzenir (PMDB). “Assim como você zela pela sua casa, pela sua família, você deve zelar pelo seu voto. O prefeito atual não está merecendo esta confiança. Ele está merecendo – na verdade – é levar uma cacetada de voto”, disse o ministro em tom descontraído.

Já em Guamaré, Garibaldi esteve participando do comício da chapa peemedebista puro-sangue encabeçada por Hélio e Pretinha. “Fui eu quem trouxe água para cá quando fui governador melhorando a vida da população mais carente. Hélio vai seguir esses passos e vai governar para os mais necessitados, podem ter certeza. Falta pouco para a vitória. Os homens já podem ir vestindo as camisas verdinhas e as mulheres os vestidos porque domingo que vem vai o ser o Dia do Bacurau”, declarou o ministro Garibaldi.

De saída para João Câmara, o ministro Garibaldi Filho realizou uma rápida visita ao município de Jandaíra. Recepcionado pelo prefeito Fábio Marinho, o Fabinho (PMDB), Garibaldi gravou mensagem de apoio a candidatura de Selmo de Melo (PPS) e depois seguiu viagem para participar do comício de Gorete Leite (PMN) e do vice Léo do PT, em João Câmara.

“Eu não poderia deixar de vir a João Câmara. Você, Gorete, esteve ao meu lado quando fui abandonado. Mas, mais importante do que eu é o povo que também está abandonado. Agora está no alcance da sua mão mudar o rumo. No próximo domingo o povo de João Câmara vai dar uma lapada de voto e essa é uma oportunidade única”, reforçou.

Garibaldi participa de comícios em Carnaubais, Guamaré e João Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias