O dia em que me pediram para botar no “boga”,… rsrsrs

Todos os anos na festa do ex-aluno do Colégio Diocesano Seridoense (CDS) encontro com minha amiga Ana. Em todas as festas ela volta sempre a falar comigo e pede, novamente e insistentemente, para colocar uma foto minha e dela no meu boga.

Ana é uma figura humana admirável. É minha amiga de longas datas. Uma pessoa extrovertida e muito brincalhona. Ana fala pelos cotovelos. Aonde me encontra é… aquele abraço! E ela diz: você está cada dia mais bonito Xerife! Acho que para me agrada. Porém, massageia meu ego.

Ana cuida também da casa de Pe. Tércio. Que considero como um pai. Por tabela, ela já passa a ser muito querida por mim. Ana não entrega os pontos. Nunca! Ixe Maria de quem chamar Ana de “velha”! Ana sobe nas tamancas. Ana já anda capengando. Mas, sempre digo que ela está novinha em folha, bonita e arrumada. Ela adora. Sempre a trato com muito carinho. Ana sempre diz que eu sou o cara mais lindo do mundo. Pode? Mas, ela diz isso a todos de quem gosta. Ana é mala! Sabe agradar.

Boga

Ana pede todo ano pra gente “bater” uma foto e cobra: bote a foto no seu ‘boga’, viu? Eu olho para Ana e pergunto admirado: botar aonde Ana? Resposta dela em cima da bucha: no seu ‘boga’!

Respondi: no meu ‘boga’ não Ana! No meu ‘blogue’! Resposta de Ana: e então! Num é no seu ‘boga’ mesmo, oxente!

Pode uma coisa dessa? Quem estava por perto caiu na risada. E aí estão as fotos postadas no meu “Boga” (como diz Ana) … rsrsrs…

7 respostas

  1. Pra por a foto no boga,
    tem que ir ao consultório.
    Ou então fazer ioga,
    pra foto-supulsitório!
    rsrsrsrssssssssssss.

  2. Xerife, não sou de Caicó, mas está aqui uma pessoa que admira esses atos de humanismo e, desculpe pela redundância, autrísmo para com o ser humano e pessoas que são queridas na comunidade em que estamos inseridos. de seu leitor assíduo, Marcos Samuel.

  3. É uma pessoa simples, que faz agente ser feliz. Essa pessoa com seu jeito de falar jamais poderemos ignorá-la pois é pessoa de um coração humilde e sem maldades no coração.

  4. Uma das piores faltas do ser humano, é tentar corrigir,o que,nem ele mesmo sabe:Ser educado. Principalmente, quando se entende a expressão. Santa ignorância.Parabéns XERIFE.

  5. To entendendo essa história de “boga”… Todo mundo metendo no “boga do xerife” e levando fumo nas eleições. Essa “arte” de blogueiro político é uma qualidade sua inquestionável e admirável. Parabéns pelo talento, Xerife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias