Wilma de Faria confirma apoio a Hugo Marinho em Caicó

Em entrevista coletiva à imprensa, a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, confirmou o apoio do partido à candidatura de Hugo Marinho (PP).

Frente Progressista

Realmente nós tínhamos o interesse de participar dessa frente, tivemos várias conversas, mas infelizmente não prosperou. A Frente quando nos procurou já tinham um candidato posto do PDT [José Rangel], que a gente conversou e que tem qualidades, mas queríamos apresentar as nossas alternativas de candidaturas e isso não prosperou. Mas nós temos hoje uma chapa muito forte, competitiva e é uma tendência positiva com Hugo Marinho. A nossa preocupação com futuro e dar continuidade ao que existe hoje na atual administração do prefeito Bibi Costa, mas a gente que avance e cresça cada vez mais. Vai dar continuidade nessa disputa que é fundamental para a cidade de Caicó.

Participação de Fátima Bezerra

É uma deputada que tem procurado honrar seus compromissos com o povo de todos os municípios do rio grande do Norte. Eu tenho conversado com a deputada e ela tem dito que quer participar da campanha em Caicó. Ela tem interesse porque Caicó é a terceira em importância política do Rio Grande do Norte, por isso é fundamental que ela esteja aqui nas eleições municipais. O processo de discussão das eleições de 2014 começa agora e ela vai participar. Eu vou ter uma conversa para participar efetiva.

Indicação do vice

Não fizemos a indicação do vice porque queríamos que os partidos viessem somar conosco. A ação maior do PSB era ampliar a chapa na proporcional para crescer e ampliar, para que chapa proporcional pudesse ser preenchida por outros partidos.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias