Vamos trabalhar, prefeito

Compartilhe:

Todos sabem que não faço parte da turma de bajulador que elogia (????…) a administração do senhor Sinval Nada Faz Salomão, prefeito da cidade de Florânia. Muito pelo contrário. Sou…

Ler mais