Depois do Forró Muído Folia nesta terça (24) é dia de Saia Rodada Elétrica

O Brisas Balneário consolidou-se como o maior carnaval de dia do Rio Grande do Norte. Foi tanta gente que as senhas foram esgotadas.

O Forró Muído Elétrico (na foto no Brisas) das “coleguinhas” deu um show daqueles que todos ficaram boquiaberto. Um espetáculo de show e alegria. Quem foi vibrou, pulou, gostou, adorou. A banda estará de volta à região na vaquejada de Serra Negra do Norte na Festa de Santana de Caicó.

 

Nesta quarta feira, dia 24 de fevereiro, último dia de carnaval, o Brisas Balneário vai apresentar Show com Saia Rodada Elétrica (na foto), Marquinhos Carrera e banda Sakulejo.

Mas uma vez a casa vai estará lotada.

Essa conversa de congestionamento de veículos e pessoas no trânsito acontece em todo lugar do Brasil. Acontece na Praia de Pirangí do Norte (Natal) na ida e retorno para o Circo da Folia. Acontece nos jogos do Maracanã do Rio de Janeiro. Acontece onde ocorrem as grandes festas> Em Jardim de Piranhas, em Jardim do Seridó, em Parelhas… Por que não é Caicó? É diferente do resto do mundo. Na alta estação em Natal todos os hotéis estão lotados. Por que não em Caicó?

E assim vai. É turismo Crescendo com o carnaval. Nos Blocos Ala Ursa do Magão e Treme-Treme o trânsito de veículos e pessoas também fica congestionando. A cidade pára praticamente.

E Viva o carnaval de Caicó E vamu que vamu como diria meu amigo Jefferson Dutra do Blog do Arroto!

Depois do Saia Rodada Elétrica tem a saída nos os Blocos do Magão e Treme-Treme E à noite tem Ilha de Santana.

4 respostas

  1. Todo cuidado é pouco com o crescimento exagerado do carnaval de Caicó, consolidado como o maior do RN, mas se a infra estrutura não crescer junto, corre o risco de diminuir o número de turistas.Ainda há tempo de se resolver esse problema. Um abraço.

  2. Cara vc viu a vice-prefeita de currais novos dançando a boquinha da garrafa lá no palco, rapaz tirei a foto dela aprecendo a calcinha e quando cheguei em casa minha namorada tinha apagado (ai que raiva). Se tiver cara coloca por que é tudo de bom…e gostosso…

  3. xerife quanto mais cabra mais cabrito se tiver quer vim mais jente que venha, so precisamos mudar a mentalidade do nossos comerciantes ( abrir os comercios )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias